macacomatador 0 Postado Janeiro 31, 2010 Share Postado Janeiro 31, 2010 meu ot, quando eu do ban, nao sei pq nao vai, quando eu do ban, é a mesma coisa de kick, me ajudem ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macacomatador 0 Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2010 aff, ajuda ai =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Fevereiro 1, 2010 Share Postado Fevereiro 1, 2010 Acaba de infringir uma regra, você cometeu 'double post' . Quanto a sua dúvida, tente dar ban forever ou banir o IP, isso nem pergunte como, pois varia de acordo com o server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 1, 2010 Share Postado Fevereiro 1, 2010 (editado) Se estiver usando alguma versão do Styller Yourots 8.4 é um bug no script de banimento, sugiro que faça o download de outro servidor. Sei que é dificil quando ninguém lhe ajuda, mas cometer double post não vai ajudá-lo, mas sim prejudicá-lo. Peço que evite cometê-lo novamente ou terei de reduzir sua reputação. Além disso, seu tópico se encontra em sessão incorreta. Grato pela atenção, Tópico movido. Editado Fevereiro 1, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados