akakin 0 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 Eu Tenho uma dúvida, é assim: Eu Baixei o New Styller Yurots 8.54 e baixei o Map Editor 8.54 mas não deu porque disse que a pasta world e o mapa que tava lá era 8.50, então baixei um map editor 8.50, ai eu editei umpouquinho, só fiz uma ilhazinha e eu coloquei a tecla de atalho de Respaw ai coloquei na ilha e fui add um monstro e n tinha os monstros do meu ot, só o da pasta do Map Editor, mesmas coisas com npc. Ai quando fui Deixar O Ot On ai Apareceu Umoooooooooooonte de erro, mas ficou On, depois entrei com meu GOD ai eu vi que não Tinha (Nenhum bixo e Nenhum npc). Vocês Podreiam Enviar a resposta Para o meu e-mail? akakin_3000@hotmail.com . OBRIGADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 (editado) Olha... para colocar os monstros da SUA pasta de monstros no map editor (se for RME) vá em File/Import.../Import NPC/Monsters ai é só selecionar o arquivo .xml do monstro e/ou NPC. Espero ter ajudado! Editado Janeiro 29, 2010 por amoeba13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados