Killua 389 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 Ae gente, finalmente resolvi tenta mexe no PS, e olha o que saiu... Critiquem a vontade, hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 Achei que o fundo ficou muito simples, e o negócio que fico em volta da render fico meio estrnaho, sei lá :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 Não gostei muito hehe mais é bom ver que você tomou iniciativa e agora vai aprender. Continue praticando no começo recomendo fazer signs 400x200. Leia uns tutoriais e se baseie em um estilo que depois você vai aprender novas técnicas com o tempo. Até mais, e lembre-se o importante é nunca desistir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 28, 2010 Autor Share Postado Janeiro 28, 2010 He, obrigado pelas opniões. Vou tentar seguir sua dica Kaonic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 kkkkk, pelo menos ele descobriu os styles + ou - xD raro ^^ XD Bem gostei muito não ( já era de esperar tb né XD) é como o Kaonic disse, leia um pouco de artigos e verja alguns tutoriais em video (como é iniciante é bom ^^ intende mais as coisas fraga ^^) bom é isso ai ^^ espero seu proximo trabalho ^^ Força ai ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 30, 2010 Autor Share Postado Janeiro 30, 2010 kkkkk, pelo menos ele descobriu os styles + ou - xD raro ^^ XD Bem gostei muito não ( já era de esperar tb né XD) é como o Kaonic disse, leia um pouco de artigos e verja alguns tutoriais em video (como é iniciante é bom ^^ intende mais as coisas fraga ^^) bom é isso ai ^^ espero seu proximo trabalho ^^ Força ai ^^ Hihi, valeu pela força. Eu já fiz mais uns 5, porém nenhum tem nada a mais que esse, tudo no mesmo nível. Sim achei um MAXIMO os Styles SHAUISHA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 Eu tava olhando aqui hehe' Gostei muito não :X Você usou o chanfrado na imagem do guerreiro, deixou meio esquisito :X E aquele pattern ali atrás.. Básico do Photoshop ;x Porém, tenho certeza que você tem capacidade Abraços~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados