titimaki 0 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Acho que este erro é inédito no meu ot então quero que vocês prestem bem atenção.. Seguinte: O erro principal é que eu não consigo abrir a porta da casa com o GOD ou com o player! 'Ai você pensa'...Ja sei!Mas não sabe antes de ler as observações; Observaçôes: 1-As casas eram normais a um tempo atrás. 2-Não vem com papo das tiles ou aquele exit que já tem na casa desde os primórdios XD. 3-A única recordação que eu me lembre é que bugaram logo após eu adicionar leveldoor,porém a id da porta não está adicionada na action para haver este conflito.(não tenho certeza pode ser outra coisa também) 4-Eu clico com o botão direito na porta da casa está o seguinte: Action Id:0 Unique Id:0 Door Id:1 T ENHO QUE MUDAR ALGO? Alguém me ilumina ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 Amigo, se quer colocar por level door, você tem que estabelecer um level requirido para entrar. No caso acho que seria melhor colocar 0 por ser house. Coloque na House o ActionID 1000. Por que 1000? Porque para estabelecer um nível necessário para passar numa level door, o ActionID é 1000+level, no caso como queremos lvl 0, coloque 1000 ^^. Se ainda der errado, acho que trocar a parede poderia ajudar... Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados