Ir para conteúdo

House Bugada


titimaki

Posts Recomendados

Acho que este erro é inédito no meu ot então quero que vocês prestem bem atenção.. Seguinte: O erro principal é que eu não consigo abrir a porta da casa com o GOD ou com o player! 'Ai você pensa'...Ja sei!Mas não sabe antes de ler as observações; Observaçôes: 1-As casas eram normais a um tempo atrás. 2-Não vem com papo das tiles ou aquele exit que já tem na casa desde os primórdios XD. 3-A única recordação que eu me lembre é que bugaram logo após eu adicionar leveldoor,porém a id da porta não está adicionada na action para haver este conflito.(não tenho certeza pode ser outra coisa também) 4-Eu clico com o botão direito na porta da casa está o seguinte: Action Id:0 Unique Id:0 Door Id:1 T ENHO QUE MUDAR ALGO? Alguém me ilumina ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se quer colocar por level door, você tem que estabelecer um level requirido para entrar. No caso acho que seria melhor colocar 0 por ser house. Coloque na House o ActionID 1000.

 

Por que 1000?

Porque para estabelecer um nível necessário para passar numa level door, o ActionID é 1000+level, no caso como queremos lvl 0, coloque 1000 ^^.

 

 

Se ainda der errado, acho que trocar a parede poderia ajudar...

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...