lucknit 0 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 Galera é o meu primeiro servidor , e como ja sabem eu ainda sou noob uaheuhae , então eu tava vendo um tutorial e na parte de importar o arquilo mysql no xampp eu vou em schemas e vo no arquivo mysql e importo mas invez de aparecer as abas do lado falando accounts e tudo aparece Importação finalizada com sucesso, 0 consultas executadas. ja baixei varios ots pra testar e so da isso me ajudem plz! OBS: eu ainda naõ configurei os ots e nao sei se é isso que ta dando esse erro... obrigado valeu ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 Heh, você tem que configurar o Xampp pra ser compatível com o Sql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucknit 0 Postado Janeiro 17, 2010 Autor Share Postado Janeiro 17, 2010 Heh, você tem que configurar o Xampp pra ser compatível com o Sql como eu faço isso ? tem algum tutorial ? brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados