roncon2904 0 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 Bom, estou aqui para pedir um teleport scroll. é o seguinte iguazinho a temple rune mas com a imagem de um scroll e tambem gostaria que clica-se para usar ele desaparece-se continuasse ali pois tenho idia que ele seja um iten VIP e os vips por exemplo est~~ao na poi e os blokers morrerão os vips clicão nele e volta ao templo mas cualquer player pode usalo pois vou vendelo no site. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 Pelo que eu entendi (seu português é difícil de decifrar) Você só quer mudar o item e dechar com a mesma função. Então apenas mude o ID do item... Ou no Actions.xml ou se for Movements mude em movements.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roncon2904 0 Postado Janeiro 16, 2010 Autor Share Postado Janeiro 16, 2010 sim mas estou sm o script se puder me passar e as runas não ficam ifinitas queria deixar infinito. Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Janeiro 18, 2010 Share Postado Janeiro 18, 2010 Posso te ajudar de Um seuinte Modo O teleport Scroll Usando Somente sem Batle Como vou ajudar Você(Nao kero Posatar No x tibia por que o scipt e meu eu te ajudarei se me ajudar da seuinte forma Um arrow Que quando Jogado telepota O player Para 5 sqm De distancia Se Me ajudar nisso Posso ajudado com seu teleoport scoll me adcione No msn anti_emos2natalia@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados