XtiNaino 2 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 Gente por favor ajuda ai Tenho um ot e o ke falta saber é como fazer um alvanca de Arena tipo eu mato um bixo puxo alavanca vou pr outro bixo e tal'z E baú de quests= como por itens dentro dele e Pegar só uma vez POOOR FAVOR EU PRECISO MUITO DESSA AJUDA :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 velho do céu, seção erradíssima! o correto seria um tópico em dúvidas sobre scripting e um em mapping ;s reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 Ok, vo ensinar detalhadamente a fazer uma quest. data/actions/scripts function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == X then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,X) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a ITEM.") doPlayerAddItem(cid,id do item,quantidade do item) setPlayerStorageValue(cid,X,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end else return 0 end return 1 end Vc vai configurar o que está em vermelho da seguinte forma. Todas as letras X que eu coloquei, você muda para um número maior que 2000. agora em data/actions/actions.xml <action actionid="X" script="script.lua"/> Aqui você configura oque está em vermelho o X ai, você coloca o mesmo número que colocou nos X's anteriores. PRONTO Mas como por no jogo? Simples. Abra seu mapa pelo map editor, coloque uma "chest" em umm lugar a seu gosto, abra as propriedades da "chest" e coloque o número que colocou nos X's Lembrando que o número SEMPRE tem que ser maior que 2000. Espero ter ajudado! Se te ajudei, positive-me! e/ou use minha fan bar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 Vejo que o Amoeba já respondeu uma parte da dúvida, então vou fechar este tópico. - XtiNaino, tenha mais atenção ao criar tópicos brother! Se você ainda tem a dúvida sobre a alavanca, poste em OTServ > Scripting > Pedidos de Scripts Tenho certeza que alguém vai fazer o script pra te ajudar Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados