Paulistasks 2 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 (editado) Meu anti-nuker (portsafe anti-nuker) está bloqueando meu acesso a porta 80, assim sendo eu não consigo acessar o localhost, alguém poderia me ajudar? EDIT: consegui fazer acesso de outro computador, mas mesmo assim acontece esses erros: STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Database error - can't open SQLite database. Possible reasons: C:/Documents and Settings/Administrator/Desktop/Styller Yourots 0[1].6.1 Rev 04 (8.50-8.52)/Styller Yourots 0.6.1 Rev 04 (8.50-8.52)/ - file isn't valid SQLite database. C:/Documents and Settings/Administrator/Desktop/Styller Yourots 0[1].6.1 Rev 04 (8.50-8.52)/Styller Yourots 0.6.1 Rev 04 (8.50-8.52)/ - doesn't exist. ps: a database é sim sqlite, não entendo o que possa ter sido Editado Janeiro 11, 2010 por Paulistasks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Janeiro 15, 2010 Share Postado Janeiro 15, 2010 Nunca ví site usando database SQLITE... Use MYSQL, é muito melhor. Se for usar e der algum erro, manda msg aqui no tópico, ou por pm. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 15, 2010 Share Postado Janeiro 15, 2010 Esse erro indica que você não criou um database para o OT... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tornadex 1 Postado Junho 20, 2010 Share Postado Junho 20, 2010 alguem ae tem um ant nuker bom pa me passa se tive add msn por favor Bruninho_13_mp@hotmail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados