Ir para conteúdo

[Encerrado] Anti-Nuker Safado...

Paulistasks

Posts Recomendados

Meu anti-nuker (portsafe anti-nuker) está bloqueando meu acesso a porta 80, assim sendo eu não consigo acessar o localhost, alguém poderia me ajudar?

EDIT: consegui fazer acesso de outro computador, mas mesmo assim acontece esses erros:

STEP 2

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Database error - can't open SQLite database. Possible reasons:

C:/Documents and Settings/Administrator/Desktop/Styller Yourots 0[1].6.1 Rev 04 (8.50-8.52)/Styller Yourots 0.6.1 Rev 04 (8.50-8.52)/ - file isn't valid SQLite database.

C:/Documents and Settings/Administrator/Desktop/Styller Yourots 0[1].6.1 Rev 04 (8.50-8.52)/Styller Yourots 0.6.1 Rev 04 (8.50-8.52)/ - doesn't exist.

ps: a database é sim sqlite, não entendo o que possa ter sido

Editado por Paulistasks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 months later...
  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...