Killua 389 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 Por favor alguem me ajuda nisso, eu entro no config.lua e mudo o local onde o account manager entrará caso logue no server. Mas quando eu tento entrar no account manager aparece um erro que diz que a Posição do templo está errada. Não sei porque isso ocorre. Espero que ajudem. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 Qual a versão que você usa? 8.1 ou as mais recentes 8.5? Até mais, estarei ao aguardo de uma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 10, 2010 Autor Share Postado Janeiro 10, 2010 Qual a versão que você usa? 8.1 ou as mais recentes 8.5? Até mais, estarei ao aguardo de uma resposta. Muito obrigado Kaonic, mas não será necessário, o Alissow já me ajudou a resolver pelo MSN. Tópico reportado para ser fechado. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 Problema resolvido, Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados