Ir para conteúdo

Sword Of Skapul

mathemas

O que voce achou da Sprit?  

4 votos

1. 1. O que voce achou da Sprit?

• legalzinha!
      0
    • Da pro Gasto!
    • Horroroso
    • Que Lixo!

Posts Recomendados

Hehe amigo se puder mostrar ela no tamanho real ficaria melhor mais pelo que posso ver por ai.

-A guarda ta mais clara do lado > do que o lado < isso tinha que ao contrario pois a luz vem de </\.

-Você usou só 2 cores para fazer uma guarda isso é errado pois não da sombreamento nem relevo.

-A lamina esta sem AA (Anti-Aliasing).

-Não coloque pixels pretos dentro da sprite.

-Não precisava colocar os pixels pretos envolta da gema pois ela teria que estar clareando o que esta em volta e não escurecendo.

-A lamina esta sem uma linha central que divide ela em 2.

-As bordas da lamina tem que estar mais escuro.

-A gema não esta parecendo gema pois esta só com uma cor.

-Nunca taque o balde e pronto tente fazer sombreamento que nem você fez na lamina, mesmo não estando correto mais não ficou tão ruim pois já vi pessoas fazem laminas só com 3 tons de cores.

-Os pixels vermelho e amarelo não combinaram ou seja a espada esta muito digamos "infantil ou colorida" pois tem vários tons diferentes que não combinam.

-E enfim ao fazer uma espada coloque ela como se fosse você usando ela em uma batalha, ai se olha para a espada e pensa. O que é o verde da guarda? Do que o cabo é feito essas cores azul e amarelo? Porque a ponta de baixo do cabo esta azul?

Então é isso amigo recomendo ler alguns tutoriais para você aprender alguns conceitos básicos foi o que eu fiz para não me perder tanto e fazer sprites que eu gostaria de usar em um servidor. Se você não gostou do resultado não poste tente trabalhar mais e mais até ficar do jeito que você gosta. E não sei se você fez isso mais enquanto esta spriteando sempre volte o zoom para o normal e veja como esta ficando.

Até mais, espero ver mais sprites de você.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As bordas da lamina tem que estar mais escuro.

Mais Escuro Ta Dificil Kaonic.

E enfim ao fazer uma espada coloque ela como se fosse você usando ela em uma batalha, ai se olha para a espada e pensa. O que é o verde da guarda? Do que o cabo é feito essas cores azul e amarelo? Porque a ponta de baixo do cabo esta azul?

Quem Sabe Num É Pra Fazer Os Inimigos Rirem :)

Sem Ofensas, Mas Tipo Siga Os Conselhos Do Kaonic E Pode Dar Certo

post-257226-126297820551_thumb.png

Em Tamanho Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...