BielzinXT 0 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Olá,sou Bielzin,novo aqui... Como pedir: Nome: ( O que voçê quer escrito )Frase: ( Se quiser alguma frase na sign )Imagem: ( Qual imagem voçê quer ) Vou liberar de 2 em 2 pedidos,e por isso por favor,não floodem... 2 Pedidos Liberados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Ae, primeiro pedido. Bom eu não quero uma sign eu quero uma coisa bem simples. Eu quero que você escreva com uma letra bem personalizadona, bem diferente. Em um tamanho que caiba na barra de vida e mana do Tibia. Vida: Mell - Mana: Server Hehe, aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielzinXT 0 Postado Janeiro 7, 2010 Autor Share Postado Janeiro 7, 2010 (editado) Tipow Vida:Mell Mana:Server Se for assim ta aki... n precisa fazer as coisas azuis e vermelhas??? Editado Janeiro 7, 2010 por BielzinXT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 É, mais ou menos assim... Mas eu queria que coubece na barra de vida e mana do Tibia. E se puder usar outra letra... Hehe, agradeço a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielzinXT 0 Postado Janeiro 7, 2010 Autor Share Postado Janeiro 7, 2010 (editado) Aqui vei... Assim? Editado Janeiro 7, 2010 por BielzinXT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 bielzin, isso aí qualquer um faz usando o paint ' tente fazer coisas melhores ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Opa quero ver melhor seus trabalhos por isso gostaria de pedir um avatar e uma sign do Rayman (o coelhinho do meu set atual). Se puder gostaria que fosse no mesmo esquema do atual. Ou seja no avatar logo do Xtibia e borda de 1 px preta. E na sign quero o meu nome (Kaonic) e o subtitle da sign (The Xtibian Rayman). Estarei ao aguardo do pedido e boa sorte com essa sua loja. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielzinXT 0 Postado Janeiro 7, 2010 Autor Share Postado Janeiro 7, 2010 (editado) Entrega Kaonic: Avatar: Sign: 2 Pedidos Liberados Editado Janeiro 7, 2010 por BielzinXT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielzinXT 0 Postado Janeiro 8, 2010 Autor Share Postado Janeiro 8, 2010 1 pedido liberado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 Bom vou fazer mais um pedido. Eu queria uma Sign e um Avatar do MG do MU ;] PS: Não faça com essa borda que está usando em todas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielzinXT 0 Postado Janeiro 8, 2010 Autor Share Postado Janeiro 8, 2010 (editado) Caicheiro: Amoeba13 Entregarei amanha,o do caicheiro é mais simples Editado Janeiro 8, 2010 por BielzinXT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadowdemon 1 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 Embaixo Do Braço Tem Uma Tipo. É Da Sign Mesmo Ou Da Render Que Você Esqueceu De Apagar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 virou moda criar tópicos de pedidos? ao meu ver a area de pedidos estão praticamente sendo substituida por esse tipo de tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielzinXT 0 Postado Janeiro 8, 2010 Autor Share Postado Janeiro 8, 2010 (editado) Embaixo Do Braço Tem Uma Tipo. É Da Sign Mesmo Ou Da Render Que Você Esqueceu De Apagar ? n,é tipow uma assinatura... Amoeba13... Aqui está... Avatar: Sign: 2 Pedidos Liberados... Editado Janeiro 8, 2010 por BielzinXT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 n,é tipow uma assinatura... Amoeba13... Aqui está... Avatar: Sign: 2 Pedidos Liberados... Pow cara, foi mal, mas não gostei da Render. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados