shadowdemon 1 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 (editado) Estou Construindo O Topico, Mas Podem Ir Pedindo. PS: Kaonic E Caicheiro, Não Quero Ser Tipo Um Rival. So Quero Melhorar Minhas Habilidades Com Os Pedidos. PS²: Ainda Sou Novato. PS³: Se For Proibido Fazer Isso, So Deletar o Topico! Formularios: Signature: Tamanho: Render: Tipografia: Borda (Normal Ou Especial): Se A Borda For Normal, O Tamanho: Extra( Se Quer Algo A Mais): Avatar: Tamanho: Render: Tipografia: Borda (Normal Ou Especial): Se A Borda For Normal, O Tamanho: Extra( Se Quer Algo A Mais): Splash: Tamanho: Render: Tipografia: Borda (Normal Ou Especial): Se A Borda For Normal, O Tamanho: Extra( Se Quer Algo A Mais): Fã-Bar: Tamanho: Render: Tipografia: Borda : Extra( Se Quer Algo A Mais): Papel De Parede: Tamanho: Render: Tipografia: Borda (Normal Ou Especial): Se A Borda For Normal, O Tamanho: Extra( Se Quer Algo A Mais): Banner: Tamanho: Render: Tipografia: Borda (Normal Ou Especial): Se A Borda For Normal, O Tamanho: Extra( Se Quer Algo A Mais): Editado Janeiro 8, 2010 por ShadowDemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 só pra movimentar =) quero um avatar com tema bob esponja, faz em algum tamanho que se enquadre aqui no XTibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadowdemon 1 Postado Janeiro 7, 2010 Autor Share Postado Janeiro 7, 2010 (editado) Espero Que Goste. Gogogogo Mais Pedidos. Editado Janeiro 7, 2010 por ShadowDemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Ok, lá vai um pra movimenta mais Hehe. Quero um Avatar, que não fuja do tema do meu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadowdemon 1 Postado Janeiro 7, 2010 Autor Share Postado Janeiro 7, 2010 Um Personagem De Mu Certo ? So num lembro o nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Sim, isso mesmo. Ele se chama "Magic Gladiator" ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadowdemon 1 Postado Janeiro 8, 2010 Autor Share Postado Janeiro 8, 2010 Se Quiser A Tipo É So Falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 Se Quiser A Tipo É So Falar. Olha só, ficou bem legal ^^ Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadowdemon 1 Postado Janeiro 9, 2010 Autor Share Postado Janeiro 9, 2010 (editado) Desculpa Se Num Ficou Muito Clean, Mais Acho Chato Aquilo e como seu avatar é sexy, por que a avil num pode ser tambem ? Render Original Editado Janeiro 9, 2010 por ShadowDemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 9, 2010 Share Postado Janeiro 9, 2010 (editado) Hehe Caicheiro o site PR (Planet Renders) esta passando por mudanças e por isso os links não esta aparecendo certo. Por exemplo aqui esta aparecendo o Dave Mustaine tocando guitarra. Vamos ver se você é bom mesmo. Quero um avatar e uma sign. Signature: Tamanho: 400x200 Render: Qualquer coisa relacionado a design, um pincel se puder. Tipografia: Kaonic e como subtitle A New Designer Borda (Normal Ou Especial): Normal mesmo nada modelada só que algo que combine com a sign. Se A Borda For Normal, O Tamanho: 4 px eu acho 1 branco e 3 preto. Extra( Se Quer Algo A Mais): Algo que transmita a mensagem de que um novo designer apareceu por ai ou algo do tipo. Que esteja relacionado a design. Que crie um mistério nada de pessoas nem nada disso. Avatar: Tamanho: 180x250 Render: O pincel que nem disse para a signature Tipografia: Kaonic Borda (Normal Ou Especial):3 pixel. 2 preto e 1 branco. Se A Borda For Normal, O Tamanho: 3 pixel Extra( Se Quer Algo A Mais): Aqui só o pincel mesmo com umas tintas pingando. Até mais. Editado Janeiro 11, 2010 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadowdemon 1 Postado Janeiro 12, 2010 Autor Share Postado Janeiro 12, 2010 Sei Que Ficaram Horriveis, Mais Depois Eu Tento Outra. To Preocupado Com Uma Coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Fevereiro 2, 2010 Share Postado Fevereiro 2, 2010 Signature e Avatar: Tamanho: Padrão; Render: Garfield Tipografia: Peedroow Borda (Normal Ou Especial): Normal Se A Borda For Normal, O Tamanho: Tanto faz. Extra( Se Quer Algo A Mais): Capricha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 (editado) Bom Queria um Tamanho bom para o quadrado do Xtibia < de ka queria bordas e um tipo e plano de fundo tudu meio Dark..Do mau para essa fotu aki escrito Devil Moon aah se podesse fazer tambem juntu a fanbar ficaria muintu grato mesmo vlw vlw se puder ajudar vlw mesmo GOD Devil Moon ....Se Precisar.....De GOD...Mapper....Scripter ...Experiente é So Chamar Editado Fevereiro 20, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 Opa, também queria um avatar para trocar o meu ali que ta bem velin, pode colocar um no tema Bob esponja quero algo diferente, coloque meu nome nela 'Vilden' tente junta o nome a imagen como você fez na primeira do bob esponja.. eu achei aquela primeira la fica massa =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados