kaiqueitj 0 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 (editado) Eu gostaria, de uma cidade vip, com hunts, quests, e tudo mais so para vip's. se alguem quizer colaborar e me mostrar onde tem uma feita e completa para baxar, ou quizer fazer uma eu agradeceria muito. qualquer coisa entre em contato >> ot_top@hotmail.com OBG X TIBIA. Editado Fevereiro 22, 2010 por kaiqueitj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiwi 0 Postado Março 6, 2010 Share Postado Março 6, 2010 (editado) Ae, so queria pedir um map editor para OTs 8.54, to procurando a muito tempo e o maximo que achei foi virus atras de virus, me ajuda plzz ! Se preferir (eu prefiro), me add ae: juninho_kiwi@hotmail.com Editado Março 6, 2010 por KiWi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drigobo 32 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 Eu queria essa MULHARA por favor ME DESCULPE SE FO PROIBIDO POSTA IMAGEN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Março 10, 2010 Autor Share Postado Março 10, 2010 TÓPICO PARADO. ESTOU SEM TEMPO PARA FAZER MAPAS, TERCEIRÃO E EU TENHO QUE ESTUDAR, PASSAR NO VESTIBA ESSE ANO! Já te respondendo digo xD, eu não faço rip, essa muralha ae é do neon, portanto, desculpe, mas não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 Fechado, depois me avisa quando quiser abrir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados