ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 (editado) peça que eu faço =) só não faço cidades, e também não me vá pedir coisas muito grandes! Posso demorar pra entregar, mas fica sussa, vou entregar =) se uma pessoa só começar a pedir de mais, vou começar a excluir alguns pedidos (da pessoa que pedir de mais). tentem detalhar ao máximo como querem! é isso ae, peçam Editado Janeiro 21, 2010 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 (editado) Gostaria de uma cave, warlocks, com o tamanho máximo que você pode fazer. O resto é por sua conta. ;] Preguiça de fazer Editado Janeiro 7, 2010 por alissow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 7, 2010 Autor Share Postado Janeiro 7, 2010 alissow, já estou fazendo upload do arquivo e já te envio por PM. só faltou detalhar a torre, acho que você não terá problemas com isso, afinal tu é um bom mapper ^^ a cave já está pronta, o formato da torre tudo certo também, só detalhar e colocar os respawns (y' espero que goste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Opa, gostei da cave, só falta eu adicionar alguns pequenos detalhes :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 7, 2010 Autor Share Postado Janeiro 7, 2010 eu não achei muito boa, fiz de madrugada e estava com sono, mas se você gostou está valendo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruda 0 Postado Janeiro 9, 2010 Share Postado Janeiro 9, 2010 Svargrond MINES.. Voce consegue fazer ? Nao precisa se identica e tal e nem tao complexa.. uma 'basica' ja ta de bom tamanho! To atras faz tempo e nao axei nenhum =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 9, 2010 Autor Share Postado Janeiro 9, 2010 aruda, hoje estou meio ocupado, te entrego ela amanha, beleza? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruda 0 Postado Janeiro 9, 2010 Share Postado Janeiro 9, 2010 (editado) Pode ser, se possivel faz com o cliente 8.54! ;D Brigadao desde jah (; Editado Janeiro 9, 2010 por Aruda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 Oba, cara não sabia desse tópico, que bom que achei. Eu quero um Campo de mineração. No caso as coisas onde os players podem minerar são as Stalagmites. E se puder faça alguns respaws de Demon e Dragon! Obrigado, estou no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 quero uma area de teleportes detalhada tema é casa abandonada do mau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdir321 0 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 (editado) [8.50) Gostaria de uma area de warlok e Mutantes Use a imaginaçao para cria Agradeço des do momento que crio o topico vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Editado Janeiro 13, 2010 por valdir321 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 13, 2010 Autor Share Postado Janeiro 13, 2010 tópico parado por alguns dias até que eu ache um parceiro, criação de mapas é lenta e cansativa, sem parceria não da, desculpem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Janeiro 14, 2010 Share Postado Janeiro 14, 2010 Quero ajudar @Aruda Estou eviando o mapa para você via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xlipe2012 0 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 (editado) Olá gente, meu nome é Filipe, estou tentando criar uma equipe séria, queria pelomenos 1 mapper 1 web master 1 script 1 hoster com boa net! Clique aqui para entrar no post que fiz aqui no Xtibia para preencher o formulario que eu fiz. Boa sorte Tchau e um grande abraço. Editado Janeiro 16, 2010 por GODxlipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 Arthur, se aidna tiver vagas, eu faço com o maior prazer, eu fico sem nada rpa afzer o dia intero, seria interessante fazer ^^ Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados