Hardyy 0 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Só eu logo, e ninguém mais loga, eu logo meu GOD e minha acc e talz... Aí quando alguem vai logar da connection failed, oq fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Concerteza você não deve ter colocado o IP no config.lua acertei? * Tem que sero IP de numeros. Exemplo: ip = "187.27.24.78" Att Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 (editado) Concerteza você não deve ter colocado o IP no config.lua acertei? * Tem que sero IP de numeros. Exemplo: ip = "187.27.24.78" Att Paulo Não nescessáriamente. Se ele já tiver ido no www.noip.com e feito tudo certo e como o no-ip duc aberto, ele pode colocar no lua o ip com letras mesmo ex: "meuot.no.-ip.biz" Editado Janeiro 7, 2010 por amoeba13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hardyy 0 Postado Janeiro 7, 2010 Autor Share Postado Janeiro 7, 2010 Sim, eu já fiz tudo certo no config.lua, mas quando meu vizinho vai entrar, ele chega na acc manager, mas da connection failed quando ele coloca pra entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Olha tenta desbloquear a porta 7171 e a porta 7172 no firewall do windows... Se continuar o problema sua internet pode ser compartilhada ai é só fazendo via Hamachi ou tentando desbloquear a porta do moldem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados