Killua 389 Postado Dezembro 31, 2009 Share Postado Dezembro 31, 2009 Olha a merda que viro minha assinatura depois desse update, eu fui na minha assinatura apertei "atualizar" E viro essa bosta que vcs tão vendo. Arrumem ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 31, 2009 Share Postado Dezembro 31, 2009 Alguns códigos podem bugar durante a troca da versão do IPB não é motivo pra incomodar a staff pedindo que eles ficem arrumando sua assinatura você não pode simplesmente re-fazer ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Dezembro 31, 2009 Autor Share Postado Dezembro 31, 2009 Alguns códigos podem bugar durante a troca da versão do IPB não é motivo pra incomodar a staff pedindo que eles ficem arrumando sua assinatura você não pode simplesmente re-fazer ela? De geito nenhum =P Eles bugaram, eles arrumam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 31, 2009 Share Postado Dezembro 31, 2009 Amoeba13, não há como arrumarmos sua assinatura. O Fórum ainda tem alguns bugs nos quais estamos trabalhando para concertar. Então, infelizmente alguns erros vão ocorrer. Peço que refaça sua assinatura, e caso encontre mais bugs envie para coordenacao@xtibia.com Pedimos que sejam compreensivos, pois o IPB3 não é perfeito, e como o Dark disse acima, na transição do IPB 2 para o 3 algumas coisas podem não estar funcionando perfeitamente. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Dezembro 31, 2009 Autor Share Postado Dezembro 31, 2009 Certo, mas vou esperar os bugs serem arrumados, para depois refazer minha assinatura. E tem outro bug. Como sua assinatura tem o comando marquee e minha página da internet inteira se meche. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 31, 2009 Share Postado Dezembro 31, 2009 Esse bug já foi reportado e estamos trabalhando para concertar o mesmo. Como alguns estão encontrando erros na edição de assinaturas aconselhamos a todos não editarem as suas, evitando maiores transtornos. Obrigado pela Compreensão, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 31, 2009 Share Postado Dezembro 31, 2009 @UP Porque ele não editou a assinatura depois do update ainda. @Amoeba Cara não faz mal, é só refazer a sua assinatura, tenho certeza que não vai demorar nem 3 minutos. PS: Esses dias fiz algo de errado na minha assinatura perdi ele toda, tive que dar upload em todas as imagens pegar todos os links e até refazer algumas, e nem por isso me incomodo. Tenho certeza de que a equipe esta trabalhando para arrumar todos os bugs encontrados e se você quer que o Xtibia seja bom que nem antes, contribua e arrume a sua assinatura, e não só de mais trabalhos a eles ;P Entendo seu caso, mais a vida é assim amigo. "Ganhos e Perdas". Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 31, 2009 Share Postado Dezembro 31, 2009 (editado) Entendo kaonic, a recomendação é para evitar mais transtornos mesmo. Agora que tudo já foi esclarecido, Tópico Fechado Editado Dezembro 31, 2009 por Won Helder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados