Ir para conteúdo

[Critica] Olha Oque Esse Update Fez

Killua

Posts Recomendados

Alguns códigos podem bugar durante a troca da versão do IPB

não é motivo pra incomodar a staff pedindo que eles ficem arrumando sua assinatura

você não pode simplesmente re-fazer ela?

De geito nenhum =P

Eles bugaram, eles arrumam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amoeba13, não há como arrumarmos sua assinatura. O Fórum ainda tem alguns bugs nos quais estamos trabalhando para concertar. Então, infelizmente alguns erros vão ocorrer. Peço que refaça sua assinatura, e caso encontre mais bugs envie para coordenacao@xtibia.com

Pedimos que sejam compreensivos, pois o IPB3 não é perfeito, e como o Dark disse acima, na transição do IPB 2 para o 3 algumas coisas podem não estar funcionando perfeitamente.

Abraços!

Link para o comentário

Esse bug já foi reportado e estamos trabalhando para concertar o mesmo. Como alguns estão encontrando erros na edição de assinaturas aconselhamos a todos não editarem as suas, evitando maiores transtornos.

Obrigado pela Compreensão,

Abraços.

Link para o comentário

@UP

Porque ele não editou a assinatura depois do update ainda.

@Amoeba

Cara não faz mal, é só refazer a sua assinatura, tenho certeza que não vai demorar nem 3 minutos.

PS: Esses dias fiz algo de errado na minha assinatura perdi ele toda, tive que dar upload em todas as imagens pegar todos os links e até refazer algumas, e nem por isso me incomodo.

Tenho certeza de que a equipe esta trabalhando para arrumar todos os bugs encontrados e se você quer que o Xtibia seja bom que nem antes, contribua e arrume a sua assinatura, e não só de mais trabalhos a eles ;P

Entendo seu caso, mais a vida é assim amigo.

"Ganhos e Perdas".

Até mais.

Link para o comentário

Entendo kaonic, a recomendação é para evitar mais transtornos mesmo.

Agora que tudo já foi esclarecido,

Tópico Fechado

Editado por Won Helder
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...