Killua 389 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Gente eu queria que alguem fizesse pra mim, uns sprites: uns do player montado em um cavalo, e uns do cavalo, hehe isso ai valew. Será que vocês conseguem?? Já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Impossível não é, algum spriter consegue fazer, mas você terá que tornar ele da equipe. Eu avistei e você também deve ter avistado sobre montaria, no projeto do Pokémon World, isso não é plagio de informações não é? Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Dezembro 30, 2009 Autor Share Postado Dezembro 30, 2009 Impossível não é, algum spriter consegue fazer, mas você terá que tornar ele da equipe. Eu avistei e você também deve ter avistado sobre montaria, no projeto do Pokémon World, isso não é plagio de informações não é? Boa sorte! Haha, você tá em todas ein! Não é plágio não, e já existe um ot de pokemon entre e confira www.pokemononline.com.br Eu vou fazer um uso diferente E sim, concerteza tornarei o spriter da equipe ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 E sim, concerteza tornarei o spriter da equipe ^^ wutfuck, nunca postou, ninguem conheçe seu nivel rsrs flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados