Ir para conteúdo

[Crítica] Edição Em Notícias.


ArthurFavilla

Posts Recomendados

Eu vou lá, faço noticias, espero a aprovação tals, prum membro da imprensa ir lá e mudar tudo meu tópico? Então delete ele e faça outro! Não foi só uma fez que isso aconteceu não. A última notícia que aconteceu, foi com o Brav Hart, que eu coloquei no final desejando um Ano Novo, e fiz uma N.T. falando para tomarem cuidado com fogos de artifício, o membro da imprensa foi lá, apagou minha N.T. e editou sendo a CipSoft quem desejou feliz ano novo!

Me polpe, se forem continuar a editar minhas notícias desse jeito, prefiro parar de colaborar. Eu vejo a notícia, espero algum membro da imprensa faze-la, 2h depois, ninguém fez, eu resolvo fazer, aí vão lá e mudam tudo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum ..

 

Só estou fazendo minha parte, se eu achar que deve ser feita uma edição em tal noticia, eu edito pois esse e o meu dever.

Se quer desejar um Feliz Ano novo para alguém, tente usar a seção do Barzinho do Eks, creio eu que lá seja a seção correta.

Como eu já lhe disse muitas vezes Arthur ... Quando for fazer alguma noticia oficial do Tibia.com, tente traze-la o mais formal possível e sem altas edições.

 

Abraços,

e uma boa noite.

Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra começar, não quero entrar na imprensa. faço notícias por que gosto. e ter juizo? o que tem a ver? tu não para de floodar cara, tente respeitar pelomenos meus tópicos, ok?

 

Faz notícias porque gosta? Essa é boa! Então vou mandar você entregar jornal sem ganhar nada com isso. Aquilo foi um ditado, quem tem juízo respeita, se eu to postando é porque eu quero passar meus conhecimentos, ao contrário de você, que ta toda estressadinha para cima dos outros, mano agora eu não te respeito é nunca mais, se você precisar de ajuda, não conte comigo, aprenda a nadar e me deixe no meu barco. :diablo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara na verdade acho que o ArthurFavilla pode até estar certo só que para isso uma regra da área deveria ser mudada.

Não tudo que acontece deve ser falado da mesma maneira, se o obama é o novo presidente e eu quero trazer isso para o fórum não preciso escrever igual à noticia que vi no The New York Times. Isto é somente mais uma sugestão a qual poderia ser estudada por Won Helder e os membros da imprensa.

Agora já mandar feliz natal, acho que em uma noticia não seria necessário só se o tópico for de algo relacionado ao natal.

Até mais, espero que me entendam.

Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa edição do BravHart foi desnecessária, não vejo nenhum problema do usuário desejar feliz ano novo em uma notícia, já que a notícia falava sobre festas de fim de ano no tibia e blablabla.

 

Na minha opinião o pessoal da imprensa deveria reformular o padrão de texto das hotnews, acho que ficou muito ultrapassado essa idéia de que a notícia deve ter uma base "formal", parecendo aquelas que você lê no jornal de casa.

A galera que vê suas notícias postadas aqui são todos adolescentes, poucos acima de 18 anos se não me engano, não tem nenhum adulto que queira ler algo "certinho" por aqui.

 

Ah sim, acho que antes de criar esse tópico você poderia ter entrado em contato com o editor da notícia, talvez vocês poderiam ter resolvido esse assunto por MP, ao invés de criar um tópico criticando a equipe mais uma vez.

Agora o bom senso de cada um na hora de revisar e publicar a notícia ajudaria muito, né?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dreherzin

 

pode ter certeza, que de você eu nunca irei precisar. e se duvidar, eu nado mais rápido do que seu barco anda. sou tricampeão regional.

 

 

@Kaonic

Sim, tinha tudo a ver com festas, tals≥

 

@Ryan

Eu já falei com o BravHart diversas vezes! E ele não muda de ideia. Sempre editando meus tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu analisei o que foi citado no tópico, e cheguei a conclusão que realmente as noticias estão sendo modificadas digamos que... bruscamente.

 

O que fica definido é: Que a partir de hoje a regra de que o padrão das noticias deve ser "formal" não será levada mais ao pé da letra, sendo assim, os membros da equipe de imprensa somente corrigirão erros de concordancia, e erros ortográficos. E os "de menores" como: Feliz natal, Feliz Ano Novo, Assinaturas e o que estiver relacionado não deve ser alterado.

 

Não vou fechar o tópico para que vocês possam opinar sobre as novas regras.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dreherzin, você flooda muito bem, parabéns.

 

Won, valeu \o/

 

por mim, pode fechar =]

 

 

Realmente ele flooda de mais, ta me irritando.

Mas enfim, boa Won, isso era mesmo necessário.

 

E boa sorte nas próximas notícias Arthur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dreherzin, se você ta afim de bater um papo fale por msn, ou por mensagem privada, ok?

 

Se tiver reincidências peço que uma MP seja enviada a mim,

Abraços e Feliz ano novo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...