Pirokudoo 0 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 (editado) Galera eu a muito tempo me pergunto , qual o tipo de server que os players mais gsotao ? Etao aqui voces terao a reposta dessa duvida. Entao eu resolvi fazer uma enquete bem explicadinha com praticamente com todos tipos de ot que ja vi , e espero que muitas pessoas entre e de sua opiniao. Coloque sua resposta assim: Com o numero e o nome do o server que você escolheram abaixo. E embaixo da resposta do server bote a rate que você mais gosta. Entao vamos la . #1.0 - Global #1.1 - Global editado #1.2 - Global o Mapa totalmente editado #1.3 - Global totalmente editado encuindo vocations spells itens e etc. ----------------------------------------x----------------------------------------- #2.0 - Mapa proprio #2.1 - Mapa proprio e magias editadas #2.2 - Mapa proprio e tudo editado incluindo , itens , vocations , spells e etc. ----------------------------------------x----------------------------------------------- #3.0 - Mapa yourots. #3.1 - Mapa yourots editado #3.2 - Mapa proprio com tps apenas pra treiner #3.3 - Mapa proprio com poucos tps (uns 15 tps) so ara algumas hunts #3.4 - Mapa proprio com varios tps (uns 50 tps) Para varias hunts #3.5 - Mapa proprio com muitos tps ( uns 100 tps pra cima) pra varias hunts indo de bixos mais fracos para os mais fortes podendo colocar o server com rates medias e altas ------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------------------------ Rates Low - 1 ate 50 Medio - 50 ate 200 hight - 200 ate 1000 (Depois de mil acho desnecessario por ) Editado Dezembro 23, 2009 por Pirokudoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 Com certeza esse: #2.2 - Mapa proprio e tudo editado incluindo , itens , vocations , spells e etc. Os players adoram jogar servidores como mapas próprios, descobrirem um novo mundo dentro dos OT's e tudo mais. As rates seriam as Médio, mais no máximo 50, para não ficar chato. (Eu prefiro um exp 5) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 #2.2 - Mapa proprio e tudo editado incluindo , itens , vocations , spells e etc. Com Low rates pois geralmente são mais sérios e dedicados. Até mais, feliz natal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newbob 0 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 #3.3 - Mapa proprio com poucos tps (uns 15 tps) so ara algumas hunts --------------------------- Low - 1 ate 50 isso ai, talvez ateh exp no médio, mais eu prefiro low e n com mtos teles Cartoon Sex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cotoca 0 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 Mapa allisow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 Mapa próprio é sempre a melhor escolha, é diferente, inovador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados