Ir para conteúdo

[Encerrado] Servidor Travando !

viniciusturko

Posts Recomendados

Galera é o seguinte , meu servidor começou a 5 dias atrás e a algum tempinho , quando fui adquirindo mais players , ele começou a travar , Mas o mais estranho é que só o player trava , o monstro continua batendo.

Obs.:

--> O servidor não tem um pingo de lag , ( 2gb RAM - QUADCORE - 16 Mb Link )

--> O servidor não trava nos saves , ele avisa quando da save e não trava quando isso acontece. ( Save configurado de 1 em 1 hora )

--> O servidor não trava no Clean , ele avisa quando da clean e não trava quando isso acontece. ( Clean configurado de 2 em 2 horas )

--> Queria saber também se tem alguma coisa relacionada aos trainers , pois tenho 250 no meu mapa e tem uma media de usar uns 150 simultaneamente. ( Já me disseram que pode ser isso )

Eu uso o novo TFS - Yurots 8.54 ( Pra mim foi o melhor já lançado ) , Ele não cai , da global save , tudo normal , mas fica dando essas travadas sem nenhum evento ou algo suspeito acontecendo.

Nukers também não se inclui ao caso , tenho proteção total como tambem essas travadas duram em media 3 segundos e param.

POR FAVOR AJUDEM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só pode ser laaaag, quem sabe a sua net que é muito lenta ou o servidor não está com prioridade de processsamento suficiente, também tem um fato, meu computador tem 3gb ram e dual core, ele com 10 players ja ficavam travando.

Link para o comentário

16 mb não é nada, pois é apenas UPLOAD, tens que agarrar o upload do mesmo, ou até mesmo acesse, www.speedtest.net e verifique apenas o PING, se ficar abaixo de 50, ótimo, se ficar de 80 pra cima, meu amigo, cuidado ai sim é lag. Abração!

Link para o comentário

16 mb não é nada, pois é apenas UPLOAD, tens que agarrar o upload do mesmo, ou até mesmo acesse, www.speedtest.net e verifique apenas o PING, se ficar abaixo de 50, ótimo, se ficar de 80 pra cima, meu amigo, cuidado ai sim é lag. Abração!

Sim , foi ótimo seu argumento , mas eu testei no pc do hoster e deu ping 41 =/ . O que será !?

Link para o comentário

Se nâo é lag de PC ou internet, tente abaixar o numero de Trainers no seu OT .. e veja se tem algum player dando spam, nukando, ou jogando itens no chão .. isso é outra causa de lag ..

Espero ter ajudado

Editado por haiguri
Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...