Leydwon 2 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 Olá Galera Eu Quero Saber Cmo é a função para falar uma mensagem para o servidor enteiro... eu fiz uma action q quando o player pisasse em um certo sqm iria aparecer a msg para o servidor enteiro... mas essa função aqui nao pega em ot 7.92 : doBroadcastMessage(getCreatureName(target) .. " is dead!", MESSAGE_STATUS_WARNING) alguem me ajuda?? qual a função pra min colocar em ot 7.92? vlw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IrapuanPuan 3 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Seção Incorreta!!! Lembre-se de colocar dúvidas na seção: Dúvidas sobre Scripts! e pedidos de scripts na seção: Pedidos de Scripts. Reportado! :excl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Seção incorreta, da proxima vez preste mais atenção onde posta, e não se esqueça de ler as regras do fórum para não sofrer mais controversas. Movido para seção correta; Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3li93darzan 0 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 kkkkk Tem QUe ter Mais Atnção Irmão :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 f3li93darzan suspenso por 3 dias por continuar flodando. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados