Ir para conteúdo

[Fechado]


loolshift

Posts Recomendados

Amigo tente colocar imagens de áreas importantes, assim nos podemos ajudar você com elas, agora só com o minimap fica difícil.

Leia uns tutoriais que eu acho que você consegue se virar

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma parte ai que vc "copio" a ideia dos nightmare de yalahar, pro norte no mapa n tem nda, ice no meio do deserto isso é critico, Copenhague tem q ver oq é :*, e a ilha ao sul parece ser jungle, posta foto do mapa q dá pra ajudar a melhorar n dar ideia. =/

 

 

 

 

Atenciosamente, Ex.

Editado por exevogranmasvis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não intendi o lance do carinha ali "seção incorreta" aqui é showoff você posta suas ideias ué o.O' mi diga uma seção correta então pra esse tipo de post e vale lembrar que pra mim isso foi flood. :)

 

E enquanto ao mapa, ali onde ta o deserto a parada da montanha de gelo não parece estar boa não tira aquilo dali e faça uma montanha normal sem ser da do tipo gelo.

 

Na parte de cima do mapa você pode começar a faze um pantano ou jungle ai fica a seu criterio :smile_positivo:

Editado por Learsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pelo minimap ja se percebe.

Bordas está muito redornda tente fazer elas mais deformadas,

Gelo+areia? acho que nao daria muito certo sendo que normalmente em desertos o calor é tao quente que faz as pessoas que se perdem la delirarem, imagina por gelo lá,

Uma dica que eu acho que é bom pra quem começa, e usar o SIMIONE no lugar do RME, porque você aprende mais lá, melhor dizendo, não tem as facilidades do RME =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...