loolshift 0 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 to querendo faze um map pra coloca no servidor... vcs poderiam me dar algumas ideias? obs: n sei se eh aqui xP ta ai o mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 com minimap ñ dá né mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 (editado) Seção incorreta. Reportado :button_cancel: Editado Dezembro 18, 2009 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 19, 2009 Share Postado Dezembro 19, 2009 Amigo tente colocar imagens de áreas importantes, assim nos podemos ajudar você com elas, agora só com o minimap fica difícil. Leia uns tutoriais que eu acho que você consegue se virar Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exevogranmasvis 0 Postado Dezembro 19, 2009 Share Postado Dezembro 19, 2009 (editado) tem uma parte ai que vc "copio" a ideia dos nightmare de yalahar, pro norte no mapa n tem nda, ice no meio do deserto isso é critico, Copenhague tem q ver oq é :*, e a ilha ao sul parece ser jungle, posta foto do mapa q dá pra ajudar a melhorar n dar ideia. =/ Atenciosamente, Ex. Editado Dezembro 19, 2009 por exevogranmasvis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israelwil 0 Postado Dezembro 19, 2009 Share Postado Dezembro 19, 2009 (editado) não intendi o lance do carinha ali "seção incorreta" aqui é showoff você posta suas ideias ué ' mi diga uma seção correta então pra esse tipo de post e vale lembrar que pra mim isso foi flood. E enquanto ao mapa, ali onde ta o deserto a parada da montanha de gelo não parece estar boa não tira aquilo dali e faça uma montanha normal sem ser da do tipo gelo. Na parte de cima do mapa você pode começar a faze um pantano ou jungle ai fica a seu criterio :smile_positivo: Editado Dezembro 19, 2009 por Learsi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 19, 2009 Share Postado Dezembro 19, 2009 So pelo minimap ja se percebe. Bordas está muito redornda tente fazer elas mais deformadas, Gelo+areia? acho que nao daria muito certo sendo que normalmente em desertos o calor é tao quente que faz as pessoas que se perdem la delirarem, imagina por gelo lá, Uma dica que eu acho que é bom pra quem começa, e usar o SIMIONE no lugar do RME, porque você aprende mais lá, melhor dizendo, não tem as facilidades do RME =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 20, 2009 Share Postado Dezembro 20, 2009 Isso ae, moderadores do XTibia super ativos em, eu reporto e ninguém aparece aqui. Reportado novamente :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Dezembro 20, 2009 Share Postado Dezembro 20, 2009 Quando for postar apenas uma foto de seu mapa, poste no tópico "Sua ultima foto". No Show Off somente é permitida a postagem de duas fotos ou mais. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados