myfasstt22 0 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 Bom eu terminei de edita meu mapa quando fui abrir eli apareceu isso http://img156.imageshack.us/i/imagemvd.jpg/ Alguem poderia me da uma ajuda como retiro esses erros Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 Copia o items.otb e items.xml do seu map editor para o seu ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 - Posts com títulos sem sentido serão fechados e posteriormente removidos. Ex.: 'Ajuda Plx' , 'Help' . Sem mais, reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 Editei o título do tópico para você brother, mais cuidado na próxima vez! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reeboko 0 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Eu também estava com esse problema,ainda bem que consegui arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados