kirao 0 Postado Fevereiro 12, 2010 Share Postado Fevereiro 12, 2010 simsim tipo la nno arquivo lua o cara coloca o indereço do ip la coloquei ben serto mas sei la velho ateh agr nao criei um ot pq no no ip n gostei mas agr nesse eu jurava q ia da serto mas pareçe q n deu serto coloqui tudo serrto mas tipo o firewall n ten nada a veh q por umenos eu tinha q ta entrando neh tipo eu abria tudu la pra dexa ele on ele dava q tAVA ON mas dai a hora q eu va o indereço do meu ip(do meu ot) la no ipchanger mas n dava dava dava essa merda depois posto um ss pra vc ver oq deu agr to sedn tenpo ... diserto consigo termina o ot q eu tava fasendo do zero ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2010 Bom as vezes sua internet pode ser compartilhada ai eu aconselho você clicar aqui e seguir os tutoriais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirao 0 Postado Fevereiro 12, 2010 Share Postado Fevereiro 12, 2010 mals aew foi erro meo descupa pelo incomodo cara fis merda tinha coloco uns negocio errado] cara foi muitooo mal mesmo mas tipo o topido ta aprovado descupe pelo incomodo q eu causei pra vc tava erradao suhaUhusHASHuhsuHS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boladinhu158 0 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 veio no no-ip eu tenhu que baixa o setup e criar o ip e talz aki nesse site eu crio soh e ponho no ip changer e tento me conectar e ta como off .. oque tenhu que fazer veio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaskxD 5 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 Doidin como sempre otimo tutorial pode ter certeza que vou usar este site ai!! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IKKIKI 0 Postado Novembro 23, 2010 Share Postado Novembro 23, 2010 Aprovado. Gostei muito fácil e util. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hanskered 0 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Com certeza,esse site deve ser muito bom. Como sempre,doidin sempre fazendo inovações Continue assim, e acho que você merece: te dei REP +. Se eu fosse adm,ou da equipe daria APROVADO :button_ok: Mas como player,dou APROVADO :button_ok: mesmo assim ^^ Sucesso! Xtibiahelp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados