Doidin 275 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 Fala galera, estava fuçando a internet e descobri um novo jeito de criar um IP Fixo, sem ser no NO-IP! Este é um novo geito de fazer IP Fixo, ele é igualmente NO-IP, fas as mesma coisas que NO-IP, e ainda lhe oferecer um serviço de IP protegido, atrapalha um pouco a vida dos nukers. (Bom isso é pelo menos o que o site fala :]). Primeiramente entre no site: http://www.dyndns.com/ Depois de ter entrado no site você vai se cadastrar normalmente siga as fotos: Depois de ter se cadastrado no site, vamos cadastrar seu IP: Clique em "Add Host Service": Logo após iremos cadastrar seu IP Fixo, o processo é semelhante ao NO-IP. Depois de cadastrar basta clicar em "Add To Cart". Logo após clique em "Next >>" E depois basta clicar em "Activate Services >>". Pronto, você agora tem um novo IP Fixo É isso ae galera, os créditos vão inteiramente a mim porque descobri o site sozinho Uso esse IP para meu servidor e realmente ajudou bastante contra nukers, não sei se realmente funciona mais percebi uma diferença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 Opa que bom que agora existem novas maneiras de criar ip fixos. Tutorial muito bem explicado, continue assim. Obrigado, até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Poderia colocar uma lista dos IPs disponiveis ex: 1- .servegame.org 2- .s ..... O tópico está muito bem explicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israelwil 0 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 o tutorial ta bom e explicado, mais uma coisa eu não intendi...ele deixa seu ip fixo? sem ter que ficar indo lá troca-lo toda vez que você reinicia a internet? '-' Ou ele já faz isso sozinho?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Dezembro 17, 2009 Autor Share Postado Dezembro 17, 2009 Seu IP fica fixo, mas você tem que ir lá troca, mas basta clicar no link... Não precisa de programas igual o no-ip.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 Uma nova maneira de criar um IpFixo e com um tutorial acompanhado, e por sinal ficou muito bom, aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauvadur2 3 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 (editado) @Comentario Gostei desse site Mas quem disse que no no-ip tem que baixar programas? Meu ip ta fixo la na boa...As vezes vo la da uma atualizada, mas nao baixei nada @Topic Muito bem explicado. Foi objetivo e direto Por min: Aprovado :button_ok: Mas Ta foda de vim algum moderador aqui... Ultimo topico que o moderador reprovo ou aprovo foi em alguns meses atras Editado Dezembro 18, 2009 por XxSauvadurxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuckman 0 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 n é preciso baixar programas no no-ip, mais ele tem um programa que atualiza seu ip.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Dezembro 18, 2009 Autor Share Postado Dezembro 18, 2009 Exatamente, o no-ip disponibiliza um programa para detectar seu IP automaticamente sem ir lá no site www.meuip.com.br, mais essa nova maneira de IP Fixo não precisa de programa muito menos de entrar em algum site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Tópico aprovado! Realmente o tópico está muito bem organizado, a informação é de qualidade e não existe nada do tipo na comunidade. Sem falar das imagens, que realmente realçam a explicação! Grato pela atenção, Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Janeiro 1, 2010 Autor Share Postado Janeiro 1, 2010 Kakilo, obrigado estou sempre tentando ajudar os membros do xtibia com meu conhecimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirao 0 Postado Fevereiro 8, 2010 Share Postado Fevereiro 8, 2010 cara o meu aki ta dando q o server ta offf tenta ver issu mas tutorial aprovada sei la oq deu ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2010 pode ser as portas da internet que não esteje desbloqueadas... Desbloqueie a porta 7171 e 7172.. No seu roteador também. (Caso você tenha). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirao 0 Postado Fevereiro 10, 2010 Share Postado Fevereiro 10, 2010 nn n é probleme pa entra e tipo criei la tudo pa so q n ta dando tipo vo no ip changer e da q o serv ta off ow n existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2010 Você tem certeza que seguiu o tutorial 100%? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados