Ir para conteúdo

Kude Ampola Mapping! Updated [15/12/2009] 17:35


Kude Ampola

Posts Recomendados

Ta muito cool pra jogar, mas pra showoff vou dar umas dicas básicas:

 

1° Coloque a imagem no paint, corte-a, e salve a imagem em PNG.

2° Tente deixar o ambiente menos poluído, ta muito 'feio' mesmo você achando bonito, aquelas pedrinhas que tem na Terrain Pallete do RME que você usou, não ficaram muito bem na grama nesse caso...

3° Aquela grama mais verde que a outra é enjoativa, tenta usar ela em menor escala, só pra detalhe mesmo.

4° Nessa SS: mappw.jpg, aqueles detalhes que você colocou no barro são musgos de PEDRAS, não de barro o.O, se você colocasse 1, até ficaria bonitinho, mas esse tanto ficou no minimo feio e esquisito...

5° Arruma essa vegetação o.O, ta porca kkk

 

Acho que é só isso, segue meus conselhos e edita o teu mapa, depois você posta aqui pra gente avaliar :)

 

Abraços.

Editado por Wiltry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Bond, esse castelo criei na epoca do 8.2 por aí. Aí como trabalhava na epoca junto com o Neon la do ****** (n sei se pode dize nome de forum aqui). eu mostrei pra ele mas nao dei o mapa a equipe. Assim ele fez o dele do jeito dele ;)

 

@wiltry

As screen tirando o void, a random cave e os castelo eu tava chapado quando eu fiz.

Sei que fico ruim nem sei pq postei. Quando termina os mapas que estou fazendo aqui agora vou postalos e tirar as imagems q ficarao 'sem noção'. Quero deixar só mapas de qualidade no topic.

 

Abçs kdue

Editado por Kude Ampola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abismo.jpg

Já vi isso antes.

 

 

 

Cara, tem que melhorar sua vegetação, e moderar nas gravels, você coloca muitas, muitas mesmo.

 

Observe os formatos:

sitio.jpg

Nossa, vejo uma linha reta seguindo por 13 sqm.

 

 

 

cave.jpg

WTF! Piso de madeira em chão de caverna?

 

 

 

castelo.jpg

Observe o exagero das gravels...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iRockstar

Já vi isso antes.

Claro que ja viu. Essa ideia de trabalho no void já é velha ein.

 

Nossa, vejo uma linha reta seguindo por 13 sqm.

Só vc consegue ver então. Até abri aqui o mapa pra dar um zoom pela parte da ss nao achei nada do que vc falou.

 

WTF! Piso de madeira em chão de caverna?

Como ja disse acima essa caverna é em baixo de uma bibloteca. Nao é uma caverna ja profunda.

Ae é como se a terra e a grama avançasse sobre os grounds ;]

 

E cara tibia ja tem uns grafico deprimente, se nao enxer de detalhes.. eca :rip:

Editado por Kude Ampola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iRockstar

 

Claro que ja viu. Essa ideia de trabalho no void já é velha ein.

 

 

Só vc consegue ver então. Até abri aqui o mapa pra dar um zoom pela parte da ss nao achei nada do que vc falou.

 

 

Como ja disse acima essa caverna é em baixo de uma bibloteca. Nao é uma caverna ja profunda.

Ae é como se a terra e a grama avançasse sobre os grounds ;]

 

E cara tibia ja tem uns grafico deprimente, se nao enxer de detalhes.. eca :rip:

 

Se não aceita críticas não poste.

Se as imagens carregassem eu ia lotar de pinceladas do paint pra te mostrar tudo.

Imageshack aqui carrega quando quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais detalhes???????? cruzes, tinha cara comentando 'wtf qisomapE poluidoOuss omg lixonbwtf' magina se ponho mais detalhes.

 

Se vc olhar bem na city a distribuição de grama, pedrinhas por sqm ta boa sim, pq acho q se por mais acho que o pessoal daki infarta dps de ver ver *-*

Editado por Kude Ampola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Kude~

 

anycave.png

 

Você poderia abusar nos detalhes, pelo menos nesta cave.

Está mais doque simples.

 

@ Arthur~

 

Quanto ao ripp, creio que não seja isso.

Seria um baseamento de idéias, ou seja: Kude baseou o castelo no de Neon, simples. :)

 

---

Sem mais.

 

Atenciosamente,

Bond.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Up

Ok vou melhorar essa cave, proximas ss que virao vai vir tambem as antigas melhoradas ;]

 

Eque ta osso, fazendo umas compilações, com sono a 1 dia que nao durmo, mapp feito da meia noite de hoje ate 00:23, levo 23 min só por isso que pode ter faltado algumas coisinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IrockStar podemos dizer sim que são parecidos agora à umas coisas diferentes.

Porem acho que ele pode ter sim editado o mapa do Neom mudando algumas coisas, e se fez isso poste os creditos Kude, porque ripando não se chega a lugar nenhum (só uma opinião, não estou te acusando).

 

Já nas imagens novas acho que você poderia detalhar um pouco mais.

 

É isso ai, estarei ao aguardo de novas imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...