Wiltry 7 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 (editado) Ta muito cool pra jogar, mas pra showoff vou dar umas dicas básicas: 1° Coloque a imagem no paint, corte-a, e salve a imagem em PNG. 2° Tente deixar o ambiente menos poluído, ta muito 'feio' mesmo você achando bonito, aquelas pedrinhas que tem na Terrain Pallete do RME que você usou, não ficaram muito bem na grama nesse caso... 3° Aquela grama mais verde que a outra é enjoativa, tenta usar ela em menor escala, só pra detalhe mesmo. 4° Nessa SS: , aqueles detalhes que você colocou no barro são musgos de PEDRAS, não de barro , se você colocasse 1, até ficaria bonitinho, mas esse tanto ficou no minimo feio e esquisito... 5° Arruma essa vegetação , ta porca kkk Acho que é só isso, segue meus conselhos e edita o teu mapa, depois você posta aqui pra gente avaliar Abraços. Editado Dezembro 11, 2009 por Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Fark- 4 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 hehe, muito bom, mas akela ponte la da casa random, akele chão é submarino e faiz o player andar lerdo! foi proposital akilo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 11, 2009 Autor Share Postado Dezembro 11, 2009 (editado) @Bond, esse castelo criei na epoca do 8.2 por aí. Aí como trabalhava na epoca junto com o Neon la do ****** (n sei se pode dize nome de forum aqui). eu mostrei pra ele mas nao dei o mapa a equipe. Assim ele fez o dele do jeito dele @wiltry As screen tirando o void, a random cave e os castelo eu tava chapado quando eu fiz. Sei que fico ruim nem sei pq postei. Quando termina os mapas que estou fazendo aqui agora vou postalos e tirar as imagems q ficarao 'sem noção'. Quero deixar só mapas de qualidade no topic. Abçs kdue Editado Dezembro 11, 2009 por Kude Ampola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 Já vi isso antes. Cara, tem que melhorar sua vegetação, e moderar nas gravels, você coloca muitas, muitas mesmo. Observe os formatos: Nossa, vejo uma linha reta seguindo por 13 sqm. WTF! Piso de madeira em chão de caverna? Observe o exagero das gravels... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 12, 2009 Autor Share Postado Dezembro 12, 2009 (editado) @iRockstar Já vi isso antes. Claro que ja viu. Essa ideia de trabalho no void já é velha ein. Nossa, vejo uma linha reta seguindo por 13 sqm. Só vc consegue ver então. Até abri aqui o mapa pra dar um zoom pela parte da ss nao achei nada do que vc falou. WTF! Piso de madeira em chão de caverna? Como ja disse acima essa caverna é em baixo de uma bibloteca. Nao é uma caverna ja profunda. Ae é como se a terra e a grama avançasse sobre os grounds ;] E cara tibia ja tem uns grafico deprimente, se nao enxer de detalhes.. eca Editado Dezembro 12, 2009 por Kude Ampola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 Sim Bondx, foi o Neon quem fez o outro castelo a qual me refiro. Kude, acho que você rippou o Neon, e não ele te rippou, Neon é um dos melhores mappers do mundo, ele não te ripparia :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cnic 1 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 ficarão muito boas,cheias de detalhes,isso da um trabalho... Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 12, 2009 Autor Share Postado Dezembro 12, 2009 Como que eu ia rippa dele se esse map nunca foi pra download, nem por parte minha nem por parte dele ?!? @topic Jaja umas screens novas e irei melhorar formatação do topic! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 @iRockstar Claro que ja viu. Essa ideia de trabalho no void já é velha ein. Só vc consegue ver então. Até abri aqui o mapa pra dar um zoom pela parte da ss nao achei nada do que vc falou. Como ja disse acima essa caverna é em baixo de uma bibloteca. Nao é uma caverna ja profunda. Ae é como se a terra e a grama avançasse sobre os grounds ;] E cara tibia ja tem uns grafico deprimente, se nao enxer de detalhes.. eca Se não aceita críticas não poste. Se as imagens carregassem eu ia lotar de pinceladas do paint pra te mostrar tudo. Imageshack aqui carrega quando quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 Quanto as novas imagens, falta detalhes, tanto na cidade como naquele "projeto" de cave, O formato também não me agrada... a nature... :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 13, 2009 Autor Share Postado Dezembro 13, 2009 (editado) Mais detalhes???????? cruzes, tinha cara comentando 'wtf qisomapE poluidoOuss omg lixonbwtf' magina se ponho mais detalhes. Se vc olhar bem na city a distribuição de grama, pedrinhas por sqm ta boa sim, pq acho q se por mais acho que o pessoal daki infarta dps de ver ver *-* Editado Dezembro 13, 2009 por Kude Ampola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 @ Kude~ Você poderia abusar nos detalhes, pelo menos nesta cave. Está mais doque simples. @ Arthur~ Quanto ao ripp, creio que não seja isso. Seria um baseamento de idéias, ou seja: Kude baseou o castelo no de Neon, simples. --- Sem mais. Atenciosamente, Bond. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 13, 2009 Autor Share Postado Dezembro 13, 2009 @Up Ok vou melhorar essa cave, proximas ss que virao vai vir tambem as antigas melhoradas ;] Eque ta osso, fazendo umas compilações, com sono a 1 dia que nao durmo, mapp feito da meia noite de hoje ate 00:23, levo 23 min só por isso que pode ter faltado algumas coisinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 Kude Ampola Neon Facepalm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 IrockStar podemos dizer sim que são parecidos agora à umas coisas diferentes. Porem acho que ele pode ter sim editado o mapa do Neom mudando algumas coisas, e se fez isso poste os creditos Kude, porque ripando não se chega a lugar nenhum (só uma opinião, não estou te acusando). Já nas imagens novas acho que você poderia detalhar um pouco mais. É isso ai, estarei ao aguardo de novas imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados