Galinho15 0 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 Pessoal tenho um server 8.5 e estou com um problema. Quero aumentar o poder do exori mas gran no Slayer que eu tenho mais não sei fazer isso... Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 Vou tentar resover sua duvida! Vc pode notar que em toda as magias de ataque tem isso setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -7000, -1.6, -10000) Note que o vermelho é o dano mínimo e máximo, e o azul é quantas vezes o dano será multiplicado pelo magic level. Como é magia pra kina axo que nem precisa mudar o azul só o vermelho mesmo Espero ter ajudado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galinho15 0 Postado Dezembro 7, 2009 Autor Share Postado Dezembro 7, 2009 Tá, mais aonde eu axo isso ae q vc falo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 A tag citada pelo membro se encontra no script da magia localizado em data/spells/attack/scripts. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 Puxa vida! Verdade. Desculpe por nao especificar onde, mas o mestre KaKilo já respondeu rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galinho15 0 Postado Dezembro 7, 2009 Autor Share Postado Dezembro 7, 2009 Olha, eu fiz como você disse. Aumentei o depois do primeiro e o ultimo Continua ruim ... O nome da magia chama-se Super Zeker né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauvadur2 3 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 (editado) tenta colocar isto no script, pelo que eu sei a magia e akela exori mas gran que deaxa o nego paralyze ... Troque seu script por isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.3, -100, -2.3, -400) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local arr = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 2, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Aqui fico bastante forte Editado Dezembro 7, 2009 por XxSauvadurxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galinho15 0 Postado Dezembro 7, 2009 Autor Share Postado Dezembro 7, 2009 (editado) Não, exori mas gran é um poder q sai monte de fogo @EDITE Testei o q vc falo e n deu sauvadura Editado Dezembro 7, 2009 por Galib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauvadur2 3 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 E este mesmo, pode colocar que vai funcionar :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galinho15 0 Postado Dezembro 7, 2009 Autor Share Postado Dezembro 7, 2009 Já coloquei e ficor ruim, se duvidar até piorou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauvadur2 3 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 Qual ot voce esta utilizando? Se puder me desponilize o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galinho15 0 Postado Dezembro 7, 2009 Autor Share Postado Dezembro 7, 2009 Bom amigo, eu tive que aumentar bastante os valores citados em vermelho coloquei 100000 Estou usando um Slayer Yurots by Jhou Xp 999! Obrigado mais uma vez pela a ajuda pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 Dúvida sanada, estarei fechando o tópico. Não esqueça que quando a sua dúvida for sanada o tópico deve ser reportado para que seja fechado. Agradeço aos membros participantes por tentar esclarecer a dúvida. Tópico fechado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados