dgprado 14 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Robson ve se voce pode me ajudar, estou fazendo update do meu serevr para 8.54, porem preciso modificar alguns itens.No entando qualker alteraçao que eu faça no itens.xml usando o wordpad faz o arquivo perde o formato utf-8 e nao abre no server, pelo bloco de notas teoricamente ate daria mas as aparece tudo misturado sem margem. Pelo amor de Deus como posso fazer as alterçoes no itens.xml de forma que ele seja reconhecido pelo server. Desculpe de parecer retartdada minha pergunta, isso jamais havia acontecido e nao consigo de forma alguma fazer as aleraçoes. Thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) @dgprado Baixe o OTScript Live! do Colex que ele abrirá tudo organizado e irá rodar certinho no seu server. Link Aqui Editado Dezembro 15, 2009 por RenanSdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 @dgprado Baixe o OTScript Live! do Colex que ele abrirá tudo organizado e irá rodar certinho no seu server. Link Aqui Pqp Thxx cara!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 16, 2009 Autor Share Postado Dezembro 16, 2009 @dgprado use o Notepad++, baixe-o no google eu uso esse e é bem leve e util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilkerox 1 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Kd o Config.lua ? ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 16, 2009 Autor Share Postado Dezembro 16, 2009 esqueci de bota o config.lua mais amanha vo fazer um patch corrigindo alguns erros dai vai ter ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deletera 2 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 vc vai coloca um data base tambem? :~ pq os atuais ta dano errado, da pra cria o char na msm hr q cria a acc (111 por exemplo) mais depois nao da pra fazer mais nenhum char pela acc manager (da acc 111) ou mudar a senha ou deletar ;/ da q é account ou password é invalida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Ae mano, testei aki o server, e com todo respeito nao ta legal, instavel pa xuxu, dando crash, e tem exatamente todos os bugs do distro do elf, mas tenho certeza que logo logo voce lança uma versao estavel como o seu 8.5, obvio que 8.54 ainda ta verde, mas to sendo sincero esta e minha opniao. thx e go go go ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 16, 2009 Autor Share Postado Dezembro 16, 2009 @dgprado sei de todos esses bugs, mais não tão igual do elf, eu btei as features manualmente, eu so senior tutor no global, e eu tava no testserv da um trabalhão bota as features, é obvio que terá bugs ;D, daki a poco eu arrumo todos eles, ando meio ocupado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Cara ótimo trabalho pelo que vi... mas sobre o mapa...o server vem sem mesmo ou tem algum erro ai xD?? att. Evil* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 17, 2009 Autor Share Postado Dezembro 17, 2009 @Evil01 o distro não tem mapa, por não ter mappers a disposição é um distro simples mais melhor que do Elf, coitado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 @ Tópico Parabéns Robson, belo trabalho (Y). Agora com versão GUI, muito melhor! Sem mais. - Atenciosamente, Bond. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 Ae mano, essa versao ta muito boa, so tem um prob players free account nao podem usar addons, quando vc perde premium perde os addons, teria como voce deixar como na versao 8.5, que todos podem usar os addons ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razk. 0 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 @Evil01 o distro não tem mapa, por não ter mappers a disposição é um distro simples mais melhor que do Elf, coitado! UAHWEIUAHWIEUHAIUEAIHWEAHEIUh melhor que o do elf? tu se baseia na tfs pra fazer seu distro tio :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 17, 2009 Autor Share Postado Dezembro 17, 2009 Amigo eu me basiei nO TFS sim, mais se tu olhar bem as sources e comparar, muitos codigos foram refeitos e a maioria adicionados por mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados