Ir para conteúdo

[Conteúdo Retirado Por Comprovação de Ripping]


RobsonDias

Posts Recomendados

Robson ve se voce pode me ajudar, estou fazendo update do meu serevr para 8.54, porem preciso modificar alguns itens.No entando qualker alteraçao que eu faça no itens.xml usando o wordpad faz o arquivo perde o formato utf-8 e nao abre no server, pelo bloco de notas teoricamente ate daria mas as aparece tudo misturado sem margem.

 

Pelo amor de Deus como posso fazer as alterçoes no itens.xml de forma que ele seja reconhecido pelo server.

 

Desculpe de parecer retartdada minha pergunta, isso jamais havia acontecido e nao consigo de forma alguma fazer as aleraçoes.

 

Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 153
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

vc vai coloca um data base tambem? :~ pq os atuais ta dano errado, da pra cria o char na msm hr q cria a acc (111 por exemplo) mais depois nao da pra fazer mais nenhum char pela acc manager (da acc 111) ou mudar a senha ou deletar ;/ da q é account ou password é invalida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano, testei aki o server, e com todo respeito nao ta legal, instavel pa xuxu, dando crash, e tem exatamente todos os bugs do distro do elf, mas tenho certeza que logo logo voce lança uma versao estavel como o seu 8.5, obvio que 8.54 ainda ta verde, mas to sendo sincero esta e minha opniao.

 

thx e go go go ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dgprado

 

sei de todos esses bugs, mais não tão igual do elf, eu btei as features manualmente, eu so senior tutor no global, e eu tava no testserv

 

da um trabalhão bota as features, é obvio que terá bugs ;D, daki a poco eu arrumo todos eles, ando meio ocupado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evil01

 

o distro não tem mapa, por não ter mappers a disposição :D

 

é um distro simples mais melhor que do Elf, coitado!

UAHWEIUAHWIEUHAIUEAIHWEAHEIUh

melhor que o do elf?

tu se baseia na tfs pra fazer seu distro tio :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...