Ir para conteúdo

[Conteúdo Retirado Por Comprovação de Ripping]


RobsonDias

Posts Recomendados

  • Respostas 153
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@topic

cara esse distro tem o sistema (GUI) ? se possivel pode providenciar um com isso?

 

@new project

man se vocês forem fazer mesmo não se esqueça do 'minimize tray' dai sim eu vo fazer questão de começar a usar as svn do que os projeto do tfs , a um tempo já que eu não to curtindo muito os projetos deles, uma prova basica são os items que não estão com os nomes e suas funções arrumadas , espero que vocês com esse novo projeto antes de lança-lo não se esquecer de darem uma revisada em todos os items. :smile_positivo:

 

esse novo projeto promete!!! quando o projeto sair do papel criem uma assinatura pra agente poder divulgar pra galera! :thumbsupsmiley2: Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vo faze up date no meu server hoje e seja o q Deus quiser, alias, seja o que o Robson quiser...uashuahsauhua..

 

Levo fé no seu trabalho, quando saiu o 8.5, eu tinha um server thyrania 8.4, distro do shynzo(servfull muiiiito bom), porem fiz up date assim q saiu akele coco de 8.5 do elf, resultado, crash+ crash.... end of ot.Por isso hoje eu penso 10x antes de fazer um up date, mas como acredito muito no seu trabalho, irei correr este risco, vo faze up date hoje com sua versao 8.54, estarei ae para reportar qualquer bug que apareça, e da mesma forma conto com seu apoio para remediar qualker problema que apareça.

 

Eu como musico compreendo o quão complicado e trabalhar em equipe, pois quando se faz arte, e voce e um artista, nao apenas um programador, Shynzo tambem e um grande artista, e preciso ter muita maturidade e sensibilidade para preservar a harmonia entre as varias formas de se atingir um mesmo objetivo. Gostaria muito de ver o resultado do trabalho de voces 2, pois tenho certeza que sairia algo jamais visto.

 

Thx mais uma vez...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-- Unjustified kills

-- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<

-- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their

-- *RedSkull equivalents.

-- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.

-- advancedFragList is not advised if you use huge frags

-- requirements.

redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60

blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60

dailyFragsToRedSkull = 3

weeklyFragsToRedSkull = 5

monthlyFragsToRedSkull = 10

dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull

weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull

monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull

dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull

weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull

monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull

blackSkulledDeathHealth = 40

blackSkulledDeathMana = 0

useBlackSkull = true

useFragHandler = true

advancedFragList = false

 

n tem um ''time to decrase frags'' igual tinha até as versoes 8.50 ;[, pq tipo se eu diminuir o tempo do red skull pra sai pra 1 hr por exemplo, depois de uma hr o red vai sai e qnd eu der !frags o ot cai

Editado por deletera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...