RobsonDias 0 Postado Dezembro 14, 2009 Autor Share Postado Dezembro 14, 2009 va na pasta mods/firstitems.xml, é aqui que edita os items ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israelwil 0 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 @topic cara esse distro tem o sistema (GUI) ? se possivel pode providenciar um com isso? @new project man se vocês forem fazer mesmo não se esqueça do 'minimize tray' dai sim eu vo fazer questão de começar a usar as svn do que os projeto do tfs , a um tempo já que eu não to curtindo muito os projetos deles, uma prova basica são os items que não estão com os nomes e suas funções arrumadas , espero que vocês com esse novo projeto antes de lança-lo não se esquecer de darem uma revisada em todos os items. :smile_positivo: esse novo projeto promete!!! quando o projeto sair do papel criem uma assinatura pra agente poder divulgar pra galera! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 14, 2009 Autor Share Postado Dezembro 14, 2009 @Topic talvez o shynzo não entre proprojeto, deu um rolo la dai vo continuar com o projeto SOLO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 Aaaa, que rolo que deu? Seis dois tinham futuro ein. Grandes programadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 14, 2009 Autor Share Postado Dezembro 14, 2009 não é nada certo ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Ae vo faze up date no meu server hoje e seja o q Deus quiser, alias, seja o que o Robson quiser...uashuahsauhua.. Levo fé no seu trabalho, quando saiu o 8.5, eu tinha um server thyrania 8.4, distro do shynzo(servfull muiiiito bom), porem fiz up date assim q saiu akele coco de 8.5 do elf, resultado, crash+ crash.... end of ot.Por isso hoje eu penso 10x antes de fazer um up date, mas como acredito muito no seu trabalho, irei correr este risco, vo faze up date hoje com sua versao 8.54, estarei ae para reportar qualquer bug que apareça, e da mesma forma conto com seu apoio para remediar qualker problema que apareça. Eu como musico compreendo o quão complicado e trabalhar em equipe, pois quando se faz arte, e voce e um artista, nao apenas um programador, Shynzo tambem e um grande artista, e preciso ter muita maturidade e sensibilidade para preservar a harmonia entre as varias formas de se atingir um mesmo objetivo. Gostaria muito de ver o resultado do trabalho de voces 2, pois tenho certeza que sairia algo jamais visto. Thx mais uma vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Share Postado Dezembro 15, 2009 @dgprado falo e disse @topic ?? ninguem pergunto nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
independentebrazil 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Só uma pergunta... essa versao que você lançou só roda no 8.54? Ou pega 8.50 e 8.52 também?? Abraço =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Share Postado Dezembro 15, 2009 @independentebrazil achei sua pergunta um pouco idiota como 1 serv 8.54 vai roda com client 8.50??, e os novos sprites? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Ae Robson, as dlls e config.lua, devo usar as do elf ou posso usar as mesmas da sua versao anterior? pois o server veio so com o executavel na pasta raiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Share Postado Dezembro 15, 2009 putz me esqueci de manda, precisa do config.lua novo hoje faço um patch pra esse erro, e mais alguns outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deletera 2 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 !deathlist ta funcionando ? e como faz pra arrumar o decrase frags dessa versao ( o tempo pra sai cada frag ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Share Postado Dezembro 15, 2009 procura -- Unjustified kills no config.lua e ve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deletera 2 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. -- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative. -- advancedFragList is not advised if you use huge frags -- requirements. redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 3 weeklyFragsToRedSkull = 5 monthlyFragsToRedSkull = 10 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true useFragHandler = true advancedFragList = false n tem um ''time to decrase frags'' igual tinha até as versoes 8.50 ;[, pq tipo se eu diminuir o tempo do red skull pra sai pra 1 hr por exemplo, depois de uma hr o red vai sai e qnd eu der !frags o ot cai Editado Dezembro 15, 2009 por deletera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Share Postado Dezembro 15, 2009 tem sim, aqui no meu config.lua tem e to usando o config 8.54 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados