Droh 0 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 (editado) robson qdo tu vai por a versão do ot pra 8.54tu tem uma data estimanda 1 semana, 2 semanas, 3 semanas? Editado Dezembro 11, 2009 por Droh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 11, 2009 Autor Share Postado Dezembro 11, 2009 ja estou trabalhando na 8.54, como fasso isso sozinho pode demorar um pouco para fazer os sitemas novos e adicionar os novos items no OTB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shenlong 2 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 ja estou trabalhando na 8.54, como fasso isso sozinho pode demorar um pouco para fazer os sitemas novos e adicionar os novos items no OTB realmente é foda trabalhar sozinho... eu que o diga ;x eu estava pensando em montar um servidor baseado no SVN pra acabar de vez com esses TFS bugged ta afim robson? qualquer coisa manda pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 11, 2009 Autor Share Postado Dezembro 11, 2009 claro velho ja te mandei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 Aumento na estabilidade ? =0 Uso a vesao 0.3 ha mais de mes sem nenhum crash, que mais vc ainda poderia melhorar ;D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shenlong 2 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 Novidades para a galera eu e o Robson vamos montar um grande projeto aguradem para verem os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 @up E disponibilizarão pra download?? Caso fizerem realmente um distro foda 100% no crashs, bugs... do uns 200 real nele. AEKEAKOEAKO seriu ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shenlong 2 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 @up E disponibilizarão pra download?? Caso fizerem realmente um distro foda 100% no crashs, bugs... do uns 200 real nele. AEKEAKOEAKO seriu ._. Nós faz sim se viu o uptime desse ultimo? então nós faz ainda melhor cara, o tfs é muito bom porém os caras ja avacalharam demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 Quero ver então, boa sorte com o projeto, Robson e Shynzo! Vamo que vamo, BRs! Assim que eu gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 14, 2009 Autor Share Postado Dezembro 14, 2009 @Shynzo hoje não pude entrar no MSN pra a gente fala melhor sobre o projeto mais hoje lanço a ultima versão usada com TFS, agora é SVN PO** @All Provejo melhor distro do mundo dos OTS sendo lançado por mim e shynzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shenlong 2 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 Beleza robson hoje vou entrar msn la pelas 5 da tarde se vc estive ron conversamos melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 (editado) Robson, tem war system dentre as features que voce destacou ? A data base possui alguma modificaçao, ou seja, posso usar uma data base do 8.5 nesta versao ? Editado Dezembro 14, 2009 por dgprado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 ~~>Charles Chaleron<~~ Opa Versão 8.54 vou baixar e fazer o test para ver se está tudo ok, valeu por mais uma contribuição com Diamond serv, ta ligado se precisar algo no projeto e so dar um toque tio robson, vlw jovem, passe bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 14, 2009 Autor Share Postado Dezembro 14, 2009 não mexi muito na database so atualizei pra DB23, o ot vai atualiza a database so\zinho quando abrir, não precisa ter medo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dnomyar 1 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 Parabéns pelo duro trabalho Robson! Eu só tenho uma dúvida, como eu defino os itens que os personagens vão começar agora ? Por que eu tinha baixado o TFS 0.3.6 quando lançou só que não tinha o arquivo responsável pela escolha de itens 'firstitems' na pasta creaturescripts , há uma nova forma de mudar os itens, ou é um bug mesmo 'esqueceram de colocar o arquivo' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados