Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Mudar O Atack Speed Neverland 7.6


abdiflame

Posts Recomendados

Pessoal, eu criei um ot 7.6 com neverland.

ee nao estou achando um meio de mudar o atack speed das classes, Knight/Paladin/Druid/Sorc.

 

queria saber si alguem sabe um jeito de fazer isso, versao 7.6!

 

beijos \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas altere em Vocations.xml

que está na pasta data.

 

Obs: Quanto menor o numero maior o attackspeed.

 

Ja que o povo não conehce ot 7.6, e axa q é igual a ot 8.5, e o seguinte

ot 7.6 não possui vocations.xml, eu acredito que este neverland ja possua fast attack, procura por attack no config lua e verá algo do tipo.Se não tiver é porque não possui, então aconselho a baixar outro ot que ja possua pois para adicionar fast attack em um servidor 7.6 é complicado, requer modificações nas soucres do ot e é necessario compilação, levando-se em conta que compilar ot 7.6 é bem diferente de ot 8.5, e os tutoriais do xtibia não constao compilação ot 7.6.

Eu procurei muito e não axei aki, axei em um site americano especifico a ot 7.6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu axo que deve ter sim vocations.xml, procure bem... e se o que o D3VIL5 disse não funcionar, baixe um ot sql, pois eles tem ênfaze aqui no XTibia :positive:

--> Minha opnião!

 

ée n tem vocation.xml =x

é neverland., e ta sem atack speed ._.

 

pra compensar terei que aumentar o dano de armas altas, ou coisas do tipo :<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée n tem vocation.xml =x

é neverland., e ta sem atack speed ._.

 

pra compensar terei que aumentar o dano de armas altas, ou coisas do tipo :<

Pois é, porque o único ot 7.6 que possue sql, é um polonÊs, eu estava mechendo com ele a pouco tempo, procure no google, Ot 7.6 fast attack, que vocÊ achará vários, fica a sua escolha, embora o neverland seja o mais instavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...