ErikGiga 0 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 (editado) Achei legal a ideia de criar seu próprio monstro, mas estou com umas dúvidas, ai vai: 1- como criar um arquivo .xml; 2- quando colocar as funções dele no arquivo, o que farei para adiciona-lo em meu editor map para poder adicionar no jogo; 3- como coloco o lootchance no arquivo xml; Detalhes Client: 8.50 Servidos: Serv Full 3.5 Map Editor: Remere's Map Editor (o mais atualizado) Editado Dezembro 1, 2009 por ErikGiga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tapetao 0 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 1 - simples, quando for salvar, coloque no final do nome do arquivo .xml (ex: demon.xml) 2 - abra o map editor, abra o arquivo do map, crie uma area de respawn (ferramenta encontrada no map editor), ache o monstro que vc queira, e coloque ele onde vc quiser (para isso, a area precisa estar como respawn) 3 - abra o arquivo do monstro, procura por algo assim <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> e modifique o chance1, simples e facil :smile_positivo: bem.. espero ter ajudado, se nao der certo, poste o que deu errado e eu vejo aqui :smile_positivo: abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErikGiga 0 Postado Dezembro 1, 2009 Autor Share Postado Dezembro 1, 2009 só falta a opção 2, você não entendeu, deixa eu explicar, eu criei um monstro "x" e quando vou tentar coloca-lo no meu otserv, primeiro esse monstro tem que está no meu map editor, para poder adiciona-lo no meu otsrv, então queria saber como colocar ele no meu map editor para depois colocar no map. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tapetao 0 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 só falta a opção 2, você não entendeu, deixa eu explicar, eu criei um monstro "x" e quando vou tentar coloca-lo no meu otserv, primeiro esse monstro tem que está no meu map editor, para poder adiciona-lo no meu otsrv, então queria saber como colocar ele no meu map editor para depois colocar no map. aah, tendi entao, vc tem que ir em data/world/deve estar ServFull-spawn, ou algo do tipo (mas tem que ter o spawn). Como nao da pra add o monstro 'novo' direto pelo map editor, vc tem que achar o monstro que vc colocou pra ser, e mudar ele. Ex: vc coloco um elf scout no map editor, entao, vc tem que abri esse arquivo spawn, achar esse elf scout, e mudar o nome dele, para o do monstro 'novo'. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 Se for com RME, vá em File -> Import -> Import Monsters/NPC, e vá no monstro onde você salvou, então aceite e ele é carregado para o map editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tapetao 0 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 nossa, serio, nao sabia dessa funçao do rme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 Eu faço de um geito mais facil. Mas eu não vou tar exatamente 'criando' um monstro. Eu faço assim: eu altero qualquer monstro já existente, mudo nome, looktype, loot, força, etc. (escolha um monstro bem inútil ex: Badger). ^^ Faça assim também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados