leleuzaum 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 (editado) Tava pensando na gente elaborar um concurso de tirinhas fakes mais tipo sem ripar de tirinhas conheçidas tirinhas que vc invente na hora entemderam ? se puder valeu! Editado Novembro 18, 2009 por Tomeyumretxot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Mmm acho que seria melhor aguardar a entrada do nosso estagiario Luganow, para a área de design assim que ele entrar vao comessar os eventos da área de design e graficos. E sim claro que vai ser tirinhas própias inventadas na hora. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 deixe esse tipo de concurso para a equipe. é mais facil para nós em caso de ripping e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dardoso 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 (editado) Removido, usuário alertado em 10% Editado Novembro 18, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 (editado) Removido Aqui não é área para divulgação de sites. Reportado. Editado Novembro 18, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Estamos no momento planejando um concurso do tipo =p Se tiver alguma sugestão, fique a vontade para enviar um e-mail para a coordenação: coordenacao@xtibia.com Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Seria interessante algo do tipo, Tirinhas são sempre boas e divertidas! dependendo é claro, de cada história. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Estamos no momento planejando um concurso do tipo =p Acho inviável um concurso desse tipo numa condição dessas Sabendo que temos fakers insuficientes. Aguardaremos o momento certo para organizar um concurso desse tipo, e espero que seja logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 A idéia é muito boa....vejo altas tirinhas de tibia na internet e fico imaginando um concurso no XTibia sobre isso, seria bem legal. Apesar de não termos muita gente que saiba criar este tipo de fake, acho que um tutorial bem detalhado resolva este problema......pois eu sou um dos que tem interesse em fazer fakes, mas não faço porque não sei....se alguém me ensinar, certamente farei . O que acham da idéia ? Conseguem bolar um tutorial sobre "Como criar uma tirinha de Tibia" e trazer para o XTibia.com ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 aprender fakes é algo rapido se tiver alguem supervisionando, ao contrario de spriting, acho que dps vou dar um jeito de dar umas aulas de fakes ou um tutorial D8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Novembro 21, 2009 Share Postado Novembro 21, 2009 ja fizeram um concurso de fakes aqui uma vez só eu, neeco e mais alguem lá tinha participado, foi um mega FAIL antes de eu ter tomado meu primeiro ban eu tentei ajudar o pessoal lá a aprender a fazer fakes mas ninguem se interessou. aquela seção lá é abandonada, Xtibia não é um fórum ideal pra quem quer ser faker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados