Godely 0 Postado Novembro 21, 2009 Share Postado Novembro 21, 2009 Ei lordfire, tipo, a gente não pretende fazer igual, mas o mais parecido possível. Eu estou ciente do Saarah, e eu também estou ciente da vasta montanha cobrindo. O fato é que o que há naquela montanha (Dungeons que não precisam ser descritas agora) havia de existir no mapa, e não há nenhuma outra localização para colocá-las. Em nenhum momento eu quis tirar o Saarah - até hoje penso que poderíamos aproveitá-lo bastante. Mas fazer isso foi necessário, e provavelmente antes de lançar o Aenearth ainda iremos modificar. But we gonna try, be sure Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 21, 2009 Share Postado Novembro 21, 2009 Ei lordfire, tipo, a gente não pretende fazer igual, mas o mais parecido possível. Eu estou ciente do Saarah, e eu também estou ciente da vasta montanha cobrindo. O fato é que o que há naquela montanha (Dungeons que não precisam ser descritas agora) havia de existir no mapa, e não há nenhuma outra localização para colocá-las. Em nenhum momento eu quis tirar o Saarah - até hoje penso que poderíamos aproveitá-lo bastante. Mas fazer isso foi necessário, e provavelmente antes de lançar o Aenearth ainda iremos modificar. But we gonna try, be sure Ah tá, é que ficou muito estranho e pelo tópico, achei que era uma recriação exata ou parecida com a dos continentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 22, 2009 Autor Share Postado Novembro 22, 2009 Tópico atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquemuzzi 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Tá um lixo. ^^ Cara os mappers são ótimos mas isso ai nao fico bom... Eu sei que 99% de voces devem ser muito melhores do que eu, mas a unica coisa boa é o MiniMap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) O Minimap desse server fico rox mesmooo. Mapa mundi, nunca tinha pensado nisso. Agora nos detalhes rsrs, a ss la que mescla deserto com grama nossa, só arvore e grounds. Sem 1 grass ou small rocks. Editado Dezembro 15, 2009 por Kude Ampola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Provávelmente os mapas postados devem ser de autoria do Arthur. Ele não está no nível do Aenearth, porém, a outra equipe "oculta". Só vejam as outras partes do mapa que com certeza ficarão surpresos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 @up Vi num topic do godely que ele disse que quem criava o topic dos show off pra posta os mapas era quem os criava. Entao esses map = do arthur. passa o link ae rock se de outro show off de outro mapper da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) masterk - masterck - masterc obs.: não é do mapa da aenearth, creio eu. Editado Dezembro 15, 2009 por iRockStar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 @up Esse map e da aenearth? lol tenho ele aqui. -,- Só deram um upgradezin rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 @up Esse map e da aenearth? lol tenho ele aqui. -,- Só deram um upgradezin rsrs obs.: não é do mapa da aenearth, creio eu. quero ver esse mapa omg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 @rock ta ae a foto.. nao repara no comment to meio chapado. @topic Aenearth trackers de mapas? será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 ta bem diferente isso aí em mano vo mandar mp pro masterk pra ele vir visualizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 @up Amigo é claro que os cara não são idiotas (penso eu) de deixar exatamente igual, mais qualquer ser com 20% da visão consegue ver que foi pura cópia. Ali eles só deram um zoom, botarao umas walls de ferro, aquelas de yalahar, e só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayleigh 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) po cara n li o tópico e nao entendi nada tbm, mas me expliquem quem foi o filho de uma puta que ripou meu mapa? Editado Dezembro 15, 2009 por Rayleigh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 @up vc e mapper da aeneath por acaso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados