Ir para conteúdo

[ Aenearth ] África - Show Off. < Atualizado 22/11 >


ArthurFavilla

Posts Recomendados

Formato das cidades muito ruim, e do continente tbm. Procure caprichar, e a divisão dos continentes foi mal elaborado. A nature tbm esta ruim. Por enquanto é só isso. :p

Editado por caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vou te confessar, não gostei nem um pouco da natureza, e me decepcionei logo de cara com o servidor, "pois o mapa é um global unido de formas diferentes"""

 

Acho que vocês mapper's do Aenearth, poderiam mapear algo próprio, mas sem perder a ideia que o servidor trás (mapa mundi).

 

Conclusão: façam um mapa próprio, porém com o formato dos continentes reais, como África, America do Sul/Norte etc.

 

OBS: não se esqueçam de que a área existente em cada continente, deve ser como os nossos lugares reais/concretos, por exemplo: Europa (tema mais voltado pro frio, como neve em algumas áreas, hunts de frosts localizadas nas áreas mais geladas da Europa, como Dinamarca, Polonia, Noruega, Suécia etc).

 

Até mais,

 

Anganos. :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formato do continente pode melhorar um pouco em algumas áreas. Pelas SS não deu pra ver muito mais como ja foi dito a primeira e a segunda foto estão precisando de mais nature. Boa sorte com o ot. Continuem assim.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, alguém aí em cima falou que o formato das cidades está ruim, e eu concordo: está um lixo. Com que outras palavras descrever a cidade? Esgoto, cocô de cavalo, bosta de cachorro no sapato.

 

O trabalho do ArthurFavilla é refazer o continente com excessão das cidades. Elas serão mudadas o mais rápido possível, assim que o Arthur acabar o trabalho dele. Não se preucupem, gente, quem for jogar não vai ter merda no pé :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mapa próprio nem aqui, nem lá na China, pois tem Edron, tem coisa igual a Port Hope, aquela cave, é a mesma entrada da Dragon Cave de Edron, aqueles pedras lá também. Eu já fui premium, aliás tenho até char lvl 160+ e sei o que é gobal e não é.

 

Repense no que disse.

 

Anganos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anganos, eu não sei se você procurou saber o que é o Aenearth, mas eu vou te explicar aqui mesmo. O Aenearth consiste num projeto que visa transformar o mapa do Tibia em um mapa em formato do Globo terrestre.

 

Agora repense no que eu disse :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, parece que tem alguma contradição de ideias entre vocês, um diz uma coisa, outro diz outra, um mostra algo, e outro mostra outra. ?_? Tem integrante que não sei o que deve estar fazendo aí, porque juro que não sei, o que leva a uma pessoa entrar em uma equipe e não saber nada sobre seu projeto.

 

@Arthur Favilla

 

Diz que o mapa NÃO global, e sim, consiste em um mapa próprio dentro dos conformes globais (formato dos continente reais do nosso globo).

 

@Godely

 

Diz que o mapa É global, e que vocês apenas o transformam para os formatos reais dos nossos continentes.

 

Realmente, projeto de vocês super organizado! <PALMAS>.

 

Acho que não tem mais nada pra dizer, não é mesmo?!?

 

Anganos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, parece que tem alguma contradição de ideias entre vocês, um diz uma coisa, outro diz outra, um mostra algo, e outro mostra outra. ?_? Tem integrante que não sei o que deve estar fazendo aí, porque juro que não sei, o que leva a uma pessoa entrar em uma equipe e não saber nada sobre seu projeto.

 

@Arthur Favilla

 

Diz que o mapa NÃO global, e sim, consiste em um mapa próprio dentro dos conformes globais (formato dos continente reais do nosso globo).

 

@Godely

 

Diz que o mapa É global, e que vocês apenas o transformam para os formatos reais dos nossos continentes.

 

Realmente, projeto de vocês super organizado! <PALMAS>.

 

Acho que não tem mais nada pra dizer, não é mesmo?!?

 

Anganos.

 

Anganos, uma coisa que eu odeio é gente barraqueira. É aquele tipo de gente que não tem objetivo de vida, e em vez de parabenizar ou ao menos dizer o que tem de errado, prefere ficar criando barraco. E você se encaixa diretamente nesse tipo de gente.

Mas já que você abriu o barraco, eu vou entrar pra não me sujar. Então aqui vai uma explicação que deve entrar em uma cabeça sem massa cinzenta:

Mapa: formato da Terra. Conteúdo: a gente inventa. Nós podemos colocar coisas do Tibia Global, podemos criar alusões com coisas reais, podemos inventar estilos próprios. É da sua conta? Não. Então de quem é? De quem joga ou vai jogar.

Sim, eu já prevejo sua resposta: "Mas no post acima você afirmou que o Aenearth é um projeto que consiste em montar o mapa do Tibia com o formato do planeta Terra." O que eu disse continua valendo: essa é a nossa intenção, nós vamos pegar todos os gráficos e itens do Tibia e implantar em um mapa com o formato do planeta Terra. Claro, nós também pegaremos idéias do Tibia: Dragons cave, Heroes Cave, Cyclopolis, isso tudo estará dentro do Aenearth. Engraçado, já prevejo sua resposta outra vez: "Vocês não tem criatividade nenhuma. Pegam o planeta Terra que já existe, e pegam um mapa que já existe." Mas aí que tá, meu amigo, o que nós temos é a criatividade, e isso é que faz do Aenearth um projeto promissor. Todas essas áreas que nós estamos implandando estão sendo renovadas, mudadas, e se você quer saber, a maioria dos lugares estão sendo criados baseado na vida real. A Ásia, por exemplo, terá uma vasta área cercada pela muralha da China, e será feita sem base nenhuma no Tibia. A América do Sul terá Macchu Picchu, a cordilheira dos Andes, o sertão, enquanto a América do Norte terá montanhas rochosas, Alaska de gelo, Groenlândia com Eskimós.

 

Pode vir falar que a equipe é desorganizada, que ninguém sabe o que está fazendo, mas eu afirmo com certeza absoluta que quem não sabe o que está falando é você. Namoral, como tens a capacidade de vir em um tópico em que o cara só quer saber o que acham, pra falar merda? Pois é isso que você tá falando: merda. Você é um merda, só faz merda e fala merda. Merda merda merda. Vai cagar moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godely

"...certeza absoluta..."

Pleonasmo vicioso, se é certeza, já é absoluta ;]

 

@Ryl

Que bixo e esse na sua foto? aeujaaei

 

@topic

Eitaaa legal mesmo essa ideia de mapa do mundo em ot, nunca vi, ouvi,senti algo parecido.

So axei na 1 e 2 foto como disseram tambem que a nature está precaria.

Editado por Kude Ampola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godely

 

Pleonasmo vicioso, se é certeza, já é absoluta ;]

 

@Ryl

Que bixo e esse na sua foto? aeujaaei

 

@topic

Eitaaa legal mesmo essa ideia de mapa do mundo em ot, nunca vi, ouvi,senti algo parecido.

So axei na 1 e 2 foto como disseram tambem que a nature está precaria.

 

E todos os erros de português no seu post? o.O`

 

Vamos voltar nossas mentes para o que está sendo posto em pauta? =)

Editado por Godely
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sem discussões primeiro.

 

Anganos, antes de você criticar nossa equipe, tenha uma melhor.

 

Agora esclarecendo duma vez. O mapa será próprio com algumas coisas do global! As coisas mais marcantes do Global, serão implantadas no nosso mapa. E só pra constar, não é edron, é parecido com edron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...