Ir para conteúdo

[ Aenearth ] África - Show Off. < Atualizado 22/11 >


ArthurFavilla

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Me parece que o barraqueiro aqui não sou bem eu né, aliás, você prestou atenção no que eu escrevi? Chinguei alguem? Não! Eu apenas ressaltei os erros de informação que estavam sendo transmitidos.

 

Agora você Arthur, do fundo do meu coração: você é uma merda de mapper, se sabe né?

Pois é, "vá procurar uma equipe melhor", cara olha pra minha equipe e olha a sua:

 

Vamos lá,

 

* A minha equipe só tem os melhores contribuidores de mapping, scripting, programadores, design de todos os fórums de otserv. Basta acessar a nossa equipe, "Apocalipse ATS".

 

A sua,

 

* Quem é você? Aliás, eu não conheço simplesmente ninguem da sua equipe, sabe, isso me impressiona, e "ainda acham que tem futuro", mas isso nem vem ao caso não é mesmo?

 

Enfim, acho que não foi a toa quando o Fillipe, disse que voc|e se entrometia em assuntos que mal sabia trabalhar no mesmo. Seus mapas??? TUDO RIPPING DO PH3.TZ. Sabe eu não queria ter te humilhado tanto na frente de todo o fórum, mas acho que antes de falar alguma merda, devia olhar pra sí mesmo e muito melhor, ver as coisas que você esconde; Sempre tem alguem que vê cara, e eu mesmo sei que você ripa do Ph3.tz

 

PS: peço desculpas ao Chau por incluir no fato que falei a cima a respeito da equipe, pois é um mapper que admiro e realmente é CRIATIVO e ÓTIMO (ao contrario de certas pessoas).

 

Até a próxima asneira, :positive:

 

 

Anganos. [vê se não rippa de novo em...!]

 

 

Editado por Anganos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, vai valer levar 10% de alerta pra calar sua boca.

 

Agora falou, vai ter que provar. Quero que no próximo post seu você prove que eu rippei alguém. Ou você terá muitos problemas.

 

A minha equipe é uma merda? Godely, Yuji, Chau, Cisneiros, Renato um cara da ingleterra e um outro lá que não sei da onde é (desculpa se eu esqueci alguem :X). São todos excelentes no que fazem. Temos o melhor em tudo. E você vem com essa sua equipe que até o nome é horrível, alias, do onde você tirou esse nome?

 

Eu, posso não ser conhecido, mas serei, pois ao contrário de você, eu tento ajudar os outros, e me ajudar, sempre melhorando e crescendo. Agora você já fez uns 5 posts nesse tópico, e nenhum vale alguma coisa.

 

Portando você, tome vergonha na sua cara, pare de acusar os outros do que não acontece e vaza daqui.

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu deus, só por Deus mesmo.

 

Caro filho de uma puta ;) poderia provar sim, mas basta você acessar ph3tz.com e verá que o server está offline devido a problemas que não vale dizer aqui, se não perderei meu tempo sakas. Mas alerta???? PORRA, podem me dá alerta de 9999999999999% que olha a minha importancia: 0.

 

Problemas? Xii cara já tenho muitos, um a mais, não faria a mínima diferença, ainda mais vindo de um fórum como esse, que vale dizer que é uma merda né, só serve pra postar trabalhos, porque de conteúdo é péssimo.

 

Mas enfim, Apocalipse ATS? Há mais tu é um merda mesmo, nossa senhora. Basta mais um tempo, e verá que servidor é esse *-*.

 

"Vou ser reconhecido", para caralho, olha essa merda de trabalho que faz, até o membro chefe de sua equipe te considera novato, certo de que não, pois já te vejo aqui faz tempo em, e durante todo esse tempo, ainda é reconhecido como novato. É, foda não?

 

Beijos na bunda,

 

Anganos. [para de rippar em!] kkkkkkkkkkkkkkkk'

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Anganos, eu não pedi pra você ir cagar? Por que você ainda não foi?

 

Nossa equipe é um lixo mesmo pô, to super triste aqui, sempre quis ser parte do Apoculipse OT 100x. Sempre foi meu sonho. Pô, quer me aceitar como monster maker não? Eu sei fazer bonequinho com PK, é tão bonito *.* Você pode me aceitar como mapper também, eu tenho o do YurOTS aqui, vai combinar perfeito o.O

 

Ei, agora não é por nada não, mas o Nostradamus, um dos developers da maior distribuição de OpenTibia - TheForgottenServer - tá na nossa equipe. Chau, o melhor mapper brasileiro, tá na nossa equipe. Neon, o melhor mapper gringo - E se tiver duvidando, dá uma olhada no otland e no otfans, e pergunta pra qualquer um - tá na nossa equipe. Eduardo, um venezuelano do otland.net, um dos melhores scripters também, tá na nossa equipe. JV Chequer, former director do x-tibia, tá na nossa equipe. Cisneiros, que você não deve conhecer por não trabalhar muito com OpenTibia, tá na nossa equipe. Anderson, um cara que já fez trabalhos pro Itaú e Embratel, tá na nossa equipe.

 

Gente, eu não vou ficar de casinha aqui não. Eu também não sou um cara estressado, quem me conhece sabe disso. Mas pô, vem falar mal sem saber, só por que quer criar casinho, não é pra menos não. Vai cagar agora ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur

 

A minha índole pra minha equipe não interessa, mas sim os trabalhos que tenho que entregar toda semana, é apenas isso.

Ah, cara na boa, vai procurar se informar mais, e saber quem são os integrantes do nosso "OTzinho" e os nossos trabalhos.

 

E na boa, aprende mais sobre mapping, e depois posta alguma merda ripada.

 

@Godely

 

Não pense você que disse não sei quem são da sua equipe, eu apenas a citei por simples defesa, já que o Arthur nos desmereceu, chumbo trocado não dói.

 

Meu papo não é mais contigo, afinal nem era, eu apenas me defendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então seu papo é com o Arthur? Um cara que elogia o teu trabalho (Sim, no seu tópico "Dragons Cave", ele tinha sido o primeiro a elogiar - Mas já mudou o comentário, claro) e nunca te fez nada de mal? A pior coisa que você pode fazer aqui é acusar ele de ripper. Posta alguma prova e a gente se cala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Caverna e kaonic

Como vou melhorar o formato do continente, se o continente é igual ao existente no mundo? o.O'

Tipo, essas bordas todas serrilhadas deixaram com um efeito estranho (me refiro nas shallows water([não sei se é assim que escreve =P]). :lol²:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem escroto o formato, e no lugar do Deserto do Saara tem várias montanhas e até uma floresta jungle (?)

Que formato é aquele que tem em Madagascar? Totalmente errado, e muito feio também.

 

Aquela ilha de lá do canto seria o que?

 

africa.jpg

10zwoly.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArthurFavilla

Sinceramente, essa idéia de um mapa mundi foi muito interessante...

Poste algumas SS's do sub solo, é a parte do seu mapa que está me deixando bastanteintrigado. :D

 

@Lordfire

Isso é um mama de Tibia, não tem nem como se comparar a realidade! Mas o formato está bem semelhante.

Editado por gorno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...