rockstar96 4 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 ele é o masterk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Entao ele que ripo o mapa. Looool Esse mapa eu tenho aqui no meu pc. O suposto mapa proprio eu tenho aqui e mais uns gringo ae ;] se duvida posso abri 1 serv rapidin so pra mostra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayleigh 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) sou seu animal, fui eu que fiz a usina até porque ninguém aqui tem capacidade pra fazer um igual, nem em otland e otfans fica ai a dica Editado Dezembro 15, 2009 por Rayleigh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) guarda teu avatar antes de ser banido mano falei com o kude Editado Dezembro 15, 2009 por iRockStar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalchau 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 QUE RETARDADO NAO CONSEGUE NEM REPRODUZIR UM MAPA DIREITO CARA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 sou seu animal, fui eu que fiz a usina até porque ninguém aqui tem capacidade pra fazer um igual, nem em otland e otfans fica ai a dica Primeiramente a primeira frase nao entendi. Vc é meu animal? ADORO! E meu amigo exclareço aqui o mal entendido. Esse map nao é seu por que? 1- EU TENHO ele aqui:D se quiser abro servzin rapidinho pra te mostra como tenho ele. Alias so pela ss que mandei pro rock ja prova isso. 2- Se quiser posso tambem te mostrar o link pra download desse seu suposto mapa 'AH FUCKY FUI EUQUIFESZ PPORKEUISOBOUMnNnN'. Ou entao melhor. Vc pegou olhou e copiou no rme do seu jeito. <---- acredito nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Primeiramente a primeira frase nao entendi. Vc é meu animal? ADORO! E meu amigo exclareço aqui o mal entendido. Esse map nao é seu por que? 1- EU TENHO ele aqui:D se quiser abro servzin rapidinho pra te mostra como tenho ele. Alias so pela ss que mandei pro rock ja prova isso. 2- Se quiser posso tambem te mostrar o link pra download desse seu suposto mapa 'AH FUCKY FUI EUQUIFESZ PPORKEUISOBOUMnNnN'. Ou entao melhor. Vc pegou olhou e copiou no rme do seu jeito. <---- acredito nisso. nem prova mano, tá uma bosta o que você copiou via auto-border e o do masterk tá harmonioso e lindo puxei o saco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalchau 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Primeiramente a primeira frase nao entendi. Vc é meu animal? ADORO! E meu amigo exclareço aqui o mal entendido. Esse map nao é seu por que? 1- EU TENHO ele aqui:D se quiser abro servzin rapidinho pra te mostra como tenho ele. Alias so pela ss que mandei pro rock ja prova isso. 2- Se quiser posso tambem te mostrar o link pra download desse seu suposto mapa 'AH FUCKY FUI EUQUIFESZ PPORKEUISOBOUMnNnN'. Ou entao melhor. Vc pegou olhou e copiou no rme do seu jeito. <---- acredito nisso. falou o mapper q fez essas merdas aki http://www.xtibia.com/forum/Kude-Ampola-Ma...205#entry825205 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Rock, a opção de chupar o ovo de um copiãozin é toda sua claro. Vc esta no seu direito. Respeito a tudo e a todos. Creio que vc tenha uma dificuldade de entender as coisas. Qualquer coisa manda pm que fasso um video explicando passo-a-passo. Repetindo: A BASE É IGUAL o cara fez 2 coisas apenas: Botou umas walls diferentes e umas pedrinha de gelo! Só!!! E ainda a ss dele tava com zoom. O que disfarço a falta de detalhes que vc falou. Bom fico por aqui. Esse topic ta fedendo ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayleigh 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 acéfalo filho de uma rampeira nao to afim de ficar discutindo com você, ripper desgraçado fui eu que fiz essa usina e vários outros que vc pode ver nesse tópico da otfans http://otfans.net/showthread.php?t=153899 pode continuar rippando, pq você não tem capacidade mental e nem o mínimo de criatividade pra fazer metade deles. e alias já não é o primeiro que você rippa volta pro buraco de onde você veio filho da puta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 metalchau, Kude Ampola, iRockStar alertados em 10% por discussões e flood. As próximas discussões por aqui irão acarretar em suspensão. Grato pela grande atenção. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 omg pega-el o/ EHAEAHAEUHAEUE adoro quando os garotos ficam brabin Manda seu curriculo pra cip la Ray, vc tem futuro. Faz assim oh, cria uma pasta bota as ss todas do maceddon, neon, vennox, manda pra cip e diz que foi tu que fez. "Tempo de experiencia: 8 anos". nice ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 metalchau, Kude Ampola, iRockStar alertados em 10% por discussões e flood. As próximas discussões por aqui irão acarretar em suspensão. Grato pela grande atenção. Abraços. pqp em mano era pra banir o ripper e ñ alertar os manos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Caso de ripping em estudo. Tópico fechado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirex 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 @Kude Ampola Seu fdp gordo e retardado, vc e mesmo imbecil ne?? cara todo mundo sabe que mk foi quem fez essa usina. seu fdp retardado e imbecil para de dizer que fez trabalhos que nao fez seu fdp nao tem mais nada pra fazer nao?? Sua mae e como uam fogueira cabe sempre mais um pau e depois para de falar besteira PQP VSF!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados