caverna 39 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 (editado) Formato das cidades muito ruim, e do continente tbm. Procure caprichar, e a divisão dos continentes foi mal elaborado. A nature tbm esta ruim. Por enquanto é só isso. Editado Novembro 18, 2009 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anganos 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Vou te confessar, não gostei nem um pouco da natureza, e me decepcionei logo de cara com o servidor, "pois o mapa é um global unido de formas diferentes""" Acho que vocês mapper's do Aenearth, poderiam mapear algo próprio, mas sem perder a ideia que o servidor trás (mapa mundi). Conclusão: façam um mapa próprio, porém com o formato dos continentes reais, como África, America do Sul/Norte etc. OBS: não se esqueçam de que a área existente em cada continente, deve ser como os nossos lugares reais/concretos, por exemplo: Europa (tema mais voltado pro frio, como neve em algumas áreas, hunts de frosts localizadas nas áreas mais geladas da Europa, como Dinamarca, Polonia, Noruega, Suécia etc). Até mais, Anganos. :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Parece que você precisa de umas aulinhas do que é Flood Kakilo, o Rotciv te ensinou errado ;-) Há braços. Não fuja do assunto do tópico sr. @Topic: Hum, piso de caverna na superfície, k00l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Formato do continente pode melhorar um pouco em algumas áreas. Pelas SS não deu pra ver muito mais como ja foi dito a primeira e a segunda foto estão precisando de mais nature. Boa sorte com o ot. Continuem assim. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 18, 2009 Autor Share Postado Novembro 18, 2009 #Caverna e kaonic Como vou melhorar o formato do continente, se o continente é igual ao existente no mundo? ' #Anganos Isso é um mapa próprio, com formato do mapa-mundi. #Alissow obrigado pelos elogios (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godely 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Ei pessoal, alguém aí em cima falou que o formato das cidades está ruim, e eu concordo: está um lixo. Com que outras palavras descrever a cidade? Esgoto, cocô de cavalo, bosta de cachorro no sapato. O trabalho do ArthurFavilla é refazer o continente com excessão das cidades. Elas serão mudadas o mais rápido possível, assim que o Arthur acabar o trabalho dele. Não se preucupem, gente, quem for jogar não vai ter merda no pé :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anganos 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Não é mapa próprio nem aqui, nem lá na China, pois tem Edron, tem coisa igual a Port Hope, aquela cave, é a mesma entrada da Dragon Cave de Edron, aqueles pedras lá também. Eu já fui premium, aliás tenho até char lvl 160+ e sei o que é gobal e não é. Repense no que disse. Anganos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godely 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Anganos, eu não sei se você procurou saber o que é o Aenearth, mas eu vou te explicar aqui mesmo. O Aenearth consiste num projeto que visa transformar o mapa do Tibia em um mapa em formato do Globo terrestre. Agora repense no que eu disse :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anganos 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 É, parece que tem alguma contradição de ideias entre vocês, um diz uma coisa, outro diz outra, um mostra algo, e outro mostra outra. ?_? Tem integrante que não sei o que deve estar fazendo aí, porque juro que não sei, o que leva a uma pessoa entrar em uma equipe e não saber nada sobre seu projeto. @Arthur Favilla Diz que o mapa NÃO global, e sim, consiste em um mapa próprio dentro dos conformes globais (formato dos continente reais do nosso globo). @Godely Diz que o mapa É global, e que vocês apenas o transformam para os formatos reais dos nossos continentes. Realmente, projeto de vocês super organizado! <PALMAS>. Acho que não tem mais nada pra dizer, não é mesmo?!? Anganos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godely 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 É, parece que tem alguma contradição de ideias entre vocês, um diz uma coisa, outro diz outra, um mostra algo, e outro mostra outra. ?_? Tem integrante que não sei o que deve estar fazendo aí, porque juro que não sei, o que leva a uma pessoa entrar em uma equipe e não saber nada sobre seu projeto. @Arthur Favilla Diz que o mapa NÃO global, e sim, consiste em um mapa próprio dentro dos conformes globais (formato dos continente reais do nosso globo). @Godely Diz que o mapa É global, e que vocês apenas o transformam para os formatos reais dos nossos continentes. Realmente, projeto de vocês super organizado! <PALMAS>. Acho que não tem mais nada pra dizer, não é mesmo?!? Anganos. Anganos, uma coisa que eu odeio é gente barraqueira. É aquele tipo de gente que não tem objetivo de vida, e em vez de parabenizar ou ao menos dizer o que tem de errado, prefere ficar criando barraco. E você se encaixa diretamente nesse tipo de gente. Mas já que você abriu o barraco, eu vou entrar pra não me sujar. Então aqui vai uma explicação que deve entrar em uma cabeça sem massa cinzenta: Mapa: formato da Terra. Conteúdo: a gente inventa. Nós podemos colocar coisas do Tibia Global, podemos criar alusões com coisas reais, podemos inventar estilos próprios. É da sua conta? Não. Então de quem é? De quem joga ou vai jogar. Sim, eu já prevejo sua resposta: "Mas no post acima você afirmou que o Aenearth é um projeto que consiste em montar o mapa do Tibia com o formato do planeta Terra." O que eu disse continua valendo: essa é a nossa intenção, nós vamos pegar todos os gráficos e itens do Tibia e implantar em um mapa com o formato do planeta Terra. Claro, nós também pegaremos idéias do Tibia: Dragons cave, Heroes Cave, Cyclopolis, isso tudo estará dentro do Aenearth. Engraçado, já prevejo sua resposta outra vez: "Vocês não tem criatividade nenhuma. Pegam o planeta Terra que já existe, e pegam um mapa que já existe." Mas aí que tá, meu amigo, o que nós temos é a criatividade, e isso é que faz do Aenearth um projeto promissor. Todas essas áreas que nós estamos implandando estão sendo renovadas, mudadas, e se você quer saber, a maioria dos lugares estão sendo criados baseado na vida real. A Ásia, por exemplo, terá uma vasta área cercada pela muralha da China, e será feita sem base nenhuma no Tibia. A América do Sul terá Macchu Picchu, a cordilheira dos Andes, o sertão, enquanto a América do Norte terá montanhas rochosas, Alaska de gelo, Groenlândia com Eskimós. Pode vir falar que a equipe é desorganizada, que ninguém sabe o que está fazendo, mas eu afirmo com certeza absoluta que quem não sabe o que está falando é você. Namoral, como tens a capacidade de vir em um tópico em que o cara só quer saber o que acham, pra falar merda? Pois é isso que você tá falando: merda. Você é um merda, só faz merda e fala merda. Merda merda merda. Vai cagar moleque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat15 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Anganos, Aqui é para dizer como está o mapa, e você fica falando da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 (editado) @Godely "...certeza absoluta..." Pleonasmo vicioso, se é certeza, já é absoluta ;] @Ryl Que bixo e esse na sua foto? aeujaaei @topic Eitaaa legal mesmo essa ideia de mapa do mundo em ot, nunca vi, ouvi,senti algo parecido. So axei na 1 e 2 foto como disseram tambem que a nature está precaria. Editado Novembro 18, 2009 por Kude Ampola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godely 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 (editado) @Godely Pleonasmo vicioso, se é certeza, já é absoluta ;] @Ryl Que bixo e esse na sua foto? aeujaaei @topic Eitaaa legal mesmo essa ideia de mapa do mundo em ot, nunca vi, ouvi,senti algo parecido. So axei na 1 e 2 foto como disseram tambem que a nature está precaria. E todos os erros de português no seu post? ` Vamos voltar nossas mentes para o que está sendo posto em pauta? =) Editado Novembro 18, 2009 por Godely Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 18, 2009 Autor Share Postado Novembro 18, 2009 Galera, sem discussões primeiro. Anganos, antes de você criticar nossa equipe, tenha uma melhor. Agora esclarecendo duma vez. O mapa será próprio com algumas coisas do global! As coisas mais marcantes do Global, serão implantadas no nosso mapa. E só pra constar, não é edron, é parecido com edron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Godely esquentadinho, hummm adoro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados