ArthurFavilla 6 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 (editado) Aenearth - África Olá galera, sou mapper da Aenearth que tem em mente fazer o mapa-mundi. Bom, como a maioria já deve saber, nosso projeto teve começo a um tempo atras, acabou ficando parado e agora está de volta, até o fim. Sendo assim, o mapa precisa de atualizações, pois está na versão 8.5 e acaba ficando feio. Vou postar algumas fotos aqui, algumas areas já foram atualizadas, outras não. Bom, o que eu quero, é que opinem no que melhorar. Atualização, 22/10:A borda desse mapa já está concertada, não está mais quadrada Editado Novembro 22, 2009 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Será de fato um dos melhores OTs de todos os tempos. Boto fé ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 1 e 2 foto sem nature e poderia ter alguns detalhes básicos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayleigh 0 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 sugiro que aprenda a tirar fotos antes de postar há braços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat15 0 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Formato bacana, só o nature que está ruim mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 17, 2009 Autor Share Postado Novembro 17, 2009 (editado) Rayleigh, sugiro que pare de fazer flood. Reportado :button_cancel: edit: só pra constar, é abraços e não há braços. Também sugiro que vá pra escola :X Editado Novembro 17, 2009 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayleigh 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 só pq não elogiei um mapazinho mal feito da analearth? só pra constar, é abraços e não há braços. Também sugiro que vá pra escola :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cisneiros 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Faço minhas as palavras do Jota Vê! Gogogo Aenearth! PS.: Chamem-me do que quiserem, mas eu precisei que me explicassem a do "há braços". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godely 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 só pq não elogiei um mapazinho mal feito da analearth? Rayleigh, por que você não vai pro programa da Márcia? Sério cara, é um conselho de amigo. O programa da Márcia ajuda a aliviar o estresse, pois você absorve o estresse dos outros. Lá você pode até criar polêmica cara! Que demais ein? Imagina só: Você tá lá, na platéia, e ouve um cara dizendo "Eu comi minha mulher". Você pode interromper ele falando: "Vai comer mulé dos outros, rapaz, que qualquer coisa é melhor que esse dragão! Há braços!". Você vai dar no que falar, e as pessoas vão prestar mais atenção em você. É melhor do que tentar ser alguém em um fórum de servidor pirata de Tibia, não acha? Há braços em você também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Tret@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exevogranmasvis 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 tpw tu uniu o global a sua imaginação, tem edron, darashia e port hope ai junto, mas fikou legal eu aprovei, ficou grand eo mapa, um pouco longo de mais, se é que vc me entende, e um muito fino //... mas vc mapiou bem, soube unir as coisas, tá legal... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Aviso à Todos, especialmente JV Chequer e Rayleigh O próximo flood nesse tópico acarretará em alerta, não vou nem avisar ok? Fiquemos entendidos. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 (editado) Aviso à Todos, especialmente JV Chequer e Rayleigh O próximo flood nesse tópico acarretará em alerta, não vou nem avisar ok? Fiquemos entendidos. Abraços. Parece que você precisa de umas aulinhas do que é Flood Kakilo, o Rotciv te ensinou errado ;-) Há braços. Editado Novembro 18, 2009 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 18, 2009 Autor Share Postado Novembro 18, 2009 Galera, por favor, não vamos começar uma discussão aqui, vamos deixar apenas para comentários sobre as fotos. Obrigado a todos pelas dicas e elogios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Muhauhauhauhahuauhauauhauhauhauhauhauauhauhauhauhauhauhauhauhauauhauhauhauhauhau hauaauauhauhauhaahuauhaahuauhauhaauhauhauhaaahuahuaahu essa foi freud. -- - Pelo que eu vi, o mapa está muito bom, no melhor estilo global. - O continente africano ficou meio parecido com Edron, só isso. - Capricha ae que esse vai ser um servidor de ponta, ou pelomenos o map. Há Braços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados