GoldenDeath4Ever 0 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Por exemplo, o cara da look em algo, ai como eu edito para aparecer tipo: You see a shit. This shit is a big shit Eu queria saber onde que eu vou para adicionar esta parte em vermelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Faz tempo que não mecho com ot não me lembro direito mais era na pasta data/itens/ai procura por itens.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 (editado) Bom, não estou com nenhum ot no momento mas se não me engano é assim, vá em Data/items e abra o arquivo items.xml, então localize o arquivo que você quer botar esta descrição, então abaixo do nome do item adicione esta linha: <attribute key="description" value="DESCRIÇÃO AKI"/> Obs: Se não me engano na descrição não pode ter acentos nem essa letra:ç, porque se não da um error, e todos itens viram item type. Espero ter ajudado. Abraços. Editado Novembro 11, 2009 por Last Seeker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Exemplo: <item id="2408" article="a" name="warlord sword"> <attribute key="description" value="Strong powers flow in this magic sword."/> <attribute key="weight" value="6400"/> <attribute key="defense" value="38"/> <attribute key="attack" value="53"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="slotType" value="two-handed"/> </item> Negritado: Coloque a descrição que queira, sempre sem acentos e sem "ç". Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Exemplo: Negritado: Coloque a descrição que queira, sempre sem acentos e sem "ç". Abraços. Para que repetir o que eu disse? + posts? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Não, acho que outras explicações podem ser melhor para o membro, acho que com um exemplo de item fique mais fácil para ele aprender. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados