Ir para conteúdo

[sugestão] Pip Para Retirados


gkaonicx72

Posts Recomendados

Estava pensando em uma Pip para retirados ja que a ideia sobre a pip de suspensos nao funcionou.

 

Funcionaria assim voce teria uma configuraçao no painel de controle e ao ativar ela sua pip mudava para Retired.

 

Isso ajudaria muito, em que?

 

Entao:

-Eu sei se mando ou nao "X" mp para um membro pois se ele tiver retired nao tem porque mandar ja que eu sei que ele vai voltar.

-Sabemos se o membro esta ou nao ativo no forum que e muito melhor do que clicar no perfil dele e ver ultima atividade.

-Sabemos se ajudamos, damos gift, perguntamos, ou comentamos em algum topico dessa pessoa ja que ele nao vai ler.

E muitas outras coisas.

 

Se possivel o sistema funcionaria assim se alguem tiver com a pip de retired se essa pessoa postar em algum lugar automaticamente volta pra pip normal.

 

Outras ideias podem ser implantadas neste sistema por exemplo, aparescer quantos dias essa pessoa vai ficar ausente ou senao quando volta, ou se volta é claro.

 

Desde ja espero que opinem e apoiem minha ideia facilitara a vida de muitas pessoas.

Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana a sua ideia, mas da forma que você apresentou não seria muito destacado, já que a maioria das pessoas simplesmente resolvem 'parar de acessar' o fórum.

 

Talvez seria melhor uma pip que é adicionada automaticamente para quem ficar mais de 30 dias sem fazer login ;x

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vilden

Para solucionar esse problema o retired poderia so funcionar quem tem mais de "X" posts, uma certa quantia.

 

@Daniel Oliveira

Como disse pode ser adicionada varias coisas a essa ideia a sua é uma delas.

 

@TOPIC

Acho que nao ia agredir a reputaçao do xtibia porque e melhor do que aquelas pessoas que botam enorme na assinatura escrito retired e ainda mais o motivo que maioria das vezes e alguma mentira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia do daniel, postei junto com ele e não li, mais se fizer como daniel falou ficaria bom

e solucionaria a minha critica..

 

 

mais não podia ser 1 mês só =xx, podia ser 2 meses pra la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

A idéia é muito boa, mas precisaríamos de um MOD pra fazer isso. Até onde eu sei, o IPB não tem nada pronto pra trabalharmos em cima desta idéia.

 

Alguém sabe uma maneira de aplicarmos isso ou de algum mod que faça algo semelhante ? Se souber, por favor nos avise.

 

Valeu pela idéia.

 

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

Sim a ideia do daniel e muito boa por isso disse que pode se implantar varias coisas nesta ideia.

 

@Kakilo

Ja mudei.

 

@Rafael Medeiros

Vou tentar procurar alguem que nos possa ajudar com este sistema, e por isso, obrigado pelos elogios e saiba que sempre estarei aqui para fazer do Xtibia um forum melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a iniciativa do Kaonic + A complementacao do Daniel..

Ficaria bem legal, mais é aquele negócio.. tem aqueles membros que criam uma conta só para pesquisar algum tutorial.. ou algo do tipo.

 

E ficam inativos por anos..

 

A idéia seria a sugerida um pouco mais acima, Ter uma certa quantidade de POSTS, para usar a pip.

 

Boa idéia Kaonic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderíamos dizer que esta idéia seria usada pelos membros conhecidos do Xtibia que fariam falta ao se retirar do fórum e que seria de extrema importância saber que ele não participa ou esta inativo do fórum. Por exemplo, um ex membro da Staff ou um membro com 500+ posts que é conhecido por muitos membros ou que deixou certa fama ou historia no fórum. Espero que me entendam. Aguardo a ajuda de algum MOD capacitado para cumprir o trabalho ou que se ofereça para ajudar a fazer este sistema, já mencionado por Rafael Medeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...