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Me Ajudem Com Esse Pobleminha


gommes

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[/b] E´ Assim Eu editei um cidade no mapa editor Fiz Templo fiz um monte de coisa ai colokei o mapa em uma pasta de um ot que eu tinha ai tentei abri ai quando eu logava falava que o templo nao estava no lugar certo ai procurei na net o que era ai achei que tinha que configura na confg.lua mais nao consegui....

alguem pode me ajuda ou fala que lugar que configura a localizaçao do templo.... [/b]

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Tópico movido para Dúvidas Sobre Scripts :warn:

Apesar de ser uma dúvida que se encaixa também em mapping, acho que a melhor seção seria essa

 

KaKilo vc tem que mover para "Duvidas Sobre Mapping" nao?

 

Pois o pedido dele esta relacionado a um mapa a uma cidade que ele fez.

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Sim a dúvida esta no lugar certo, pois ele quer saber como trocar a temple position, aqui esta:

 

No seu config.lua localize isso:

-- Account manager

accountManager = "yes"

namelockManager = "no"

newPlayerChooseVoc = "yes"

newPlayerSpawnPosX = 384

newPlayerSpawnPosY = 89

newPlayerSpawnPosZ = 4

newPlayerTownId = 1

newPlayerLevel = 50

newPlayerMagicLevel = 0

generateAccountNumber = "no"

 

Negritado: Troque para as coordenadas do tempo que você criou.

 

No Mapa editor digita Ctrl+T e edita as coordenadas do seu temple lá para que o comando "/t" funcione.

 

Abraços.

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O meu confg.lua nao ta assim nao...

ele ta assim

 

 

 

-------- config.lua --------

----- Red Legion 2.0.1 -----

----------------------------

 

-- Localização do diretório de dados

datadir = "data/"

 

-- Localização do mapa

map = "data/world/Red Legion 2.otbm"

 

-- Tipo/extensão do mapa

-- options: OTBM for binary map, XML for OTX map

mapkind = "OTBM"

 

-- map store location (for XML only)

mapstore = "data/world/Red Legion-mapstore.xml"

 

-- Arquivo de dados das casas (XML apenas)

housestore = "data/world/Red Legion-housestore.xml"

 

-- Arquivo de bans (for XML only)

banIdentifier = "data/bans.xml"

 

-- Nome do servidor

servername = "Adm Punker e ADM Luiz NÂO TEMOS VAGA"

 

-- Localização do servidor

location = "Brasil"

 

-- IP do servidor (Coloque seu ip numérico, não fixo)

ip = "189.84.163.232"

 

-- Porta do servidor (A porta que o servidor usa para se conectar)

port = "7171"

 

-- Endereço do servidor

url = "http://www.xtibia.com/forum/t97376.html"

 

-- Nome/nick do dono do servidor

ownername = "Myself"

 

-- E-mail do dono do servidor

owneremail = "lucas_gommes@hotmail.com"

 

-- Tipo de servidor

-- opções: pvp, no-pvp, pvp-enforced

worldtype = "pvp"

 

-- Tempo de exhaust em milisegundos (1000 = 1 second)

exhausted = 1500

 

-- Tempo de exhaust em milisegundos por magias não-agressivas (1000 = 1 second)

exhaustedheal = 1000

 

-- Quantos milisegundos de exhaust adicionar caso o jogador já está exhausted e tenta usar uma magia (1000 = 1 second)

exhaustedadd = 1500

 

-- Quanto tempo o jogador terá que ficar longe de batalha para poder acessar uma zona de proteção, em milisegundos (1000 = 1 second)

pzlocked = 10*1000

 

-- Período estipulado para pagamento do aluguel de casas

-- opções: daily (diário), weekly (semanal), monthly (mensal)

houserentperiod = "monthly"

 

-- MOTD (A caixa de mensagem que geralmente aparece antes de você escolher seu personagem)

motd = "Desenvolvido Por Punker."

motdnum = "1"

 

-- Mensagem de login (aparece em branco, no canal default)

loginmsg = "Atenção: Paladins não usam SD, e sim san magic missile (comprem na loja). Magias novas: Knights = exori rox, Sorcerers = exevo gran mas mort, Paladins = Exori flam con"

 

-- Quantas tentativas errorneas de login são permitidas antes de bloquear o acesso

-- coloque 0 se deseja desativar o recurso

logintries = 5

 

-- Quanto tempo após o bloqueamento de acesso ao jogo, será permitido ao jogador que ele possa logar novamente (sem desabilitar seu IP)

retrytimeout = 60*1000

 

-- Quanto tempo o jogador terá de esperar até seu IP ser liberado novamente

logintimeout = 0

 

-- Permitir clones? (multiplos logins do mesmo personagem)

-- opções: 0 (não), 1 (sim)

allowclones = 0

 

-- Número máximo de jogadores online permitidos

maxplayers = "15"

 

-- Tipo de SQL (caso seu servidor não seja XML)

-- opções: mysql, sqlite

sql_type = "mysql"

 

--- Diretórios MySQL (ignore se você está usando SQLite)

sql_host = "localhost"

sql_user = "root"

sql_pass = ""

sql_db = "otserv"

 

--- Diretório SQLite (ignore se você está usando MySQL)

sqlite_db = "db.s3db"

 

------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------- Configuração básica - Red Legion -------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

-- Nome do mundo (aparece na lista de personagens)

worldname = "Red Legion"

 

-- Tempo para o server save (recomendado = 5)

autosave = 5

 

-- Você deseja habilitar o sistema de cap?

-- opções: yes (sim), no (não)

capsystem = "no"

 

-- Anti-AFK - tempo máximo inativo para kikar jogador (1 = 1min)

kicktime = 15

 

-- Quantos summons um jogador pode ter simultaneamente

maxsummons = 2

 

-- Número máximo de itens no DP

maxdepotitems = 1000

 

-- Habilitar sistema de aprender (comprar) spells? (yes/no)

learnspells = "no"

 

-- Adicionar Premium Account para todos os jogadores?

freepremium = "no"

 

-- Remoção de munição? (bolts/arrows)

-- opções: munição finita (yes), munição INfinita (no)

removeammunation = "no"

 

-- Remover carga das runas? (sd/hmm/gfb)

-- opções: runas finitas (yes), runas INfinitas (no)

removerunecharges = "no"

 

-- Habilitar o uso de itens (como runas) por hotkeys? (yes/no)

itemhotkeys = "yes"

 

-- Permitir o ataque de runas pela janela de battle à players? (yes/no)

battlewindowplayers = "yes"

 

-- Usar o Account Manager? (yes/no)

accountmanager = "yes"

 

-- Summon seguir seu dono em qualquer lugar?

summonsfollow = "no"

 

-- Permitir a troca de outfit?

outfitchange = "yes"

 

-- damage to players with the same feet

feetdamage = "yes"

 

-- Sistema de guilds (somente SQL)(ingame/online)

-- O sistema de guilds online requer a última versão de Swelia AAC

guildsystem = "ingame"

 

-------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------ Multipliers - Red Legion -----------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------

 

-- Rate de experiência (a rate de experiência em relação ao global)

-- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 10 (Rate x10, dez vezes maior que o global)

expmul = 30

 

-- Rate de experiência em PvP-Enforced (a porcentagem de experiência adquirida ao matar um jogador)

-- 10 é o valor padrão (global)

expmulpvp = 10

 

-- Rate de loots (rate de loots em relação ao global)

-- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 3 (Rate x3, três vezes maior que o global)

lootmul = 3

 

-- Rate de skills (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml)

skillmul = 60

 

-- Múltiplo de manaspent (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml)

manamul = 40

 

-- Quantos monstros nascem por vez em um respawn?

spawnmul = 2

 

-- Preço estipulado por cada SQM de uma casa

houseprice = 5000

 

-- Level necessário para comprar casa

houselevel = 150

 

-- Número máximo de mortes arquivadas por jogador (em seu arquivo XML)

maxdeathentries = 10

 

-- Sistema de Muted (recomendado = 4)

messagebuffer = 4

 

-- Intervalo mínimo entre actions (recomendado = 200)

minactioninterval = 200

 

-- Sistema de proteção

-- Determine até que level um jogador não possa ser atacado por outros.

protectionlimit = 50

 

-- Dano Crítico e Chance

-- A primeira variável é relacionada a chance, e a segunda a porcentagem de dano acrescentado ao critical.

criticaldamage = {"3", "20"}

 

---------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------- Configuração do Skull system -----------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------

 

-- Tempo para se perder white skull (1 = 1 minuto)

whitetime = 7

 

-- Tempo para se perder 1 frag (1 = 1 minuto)

fragtime = 1*60

 

-- Quantos frags são necessários para o jogador ser banido (1 = 1 frag)

banunjust = 6

 

-- Quantos frags são necessários para o jogador adquirir uma red skull (1 = 1 frag)

redunjust = 3

 

-- Tempo de ban, por quanto tempo o jogador é banido (1 = 1 hora)

bantime = 24*1

 

--------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------ Acessos dos Gamemasters -------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------

 

-- Acesso para caminhar entre as casas e poder abrir as portas das mesmas

accesshouse = 6

 

-- Acesso para logar no servidor sem enfrentar fila

accessenter = 1

 

-- Acesso para ignorar dano, exhausted, limite de cap e ser ignorado por monstros

accessprotect = 3

 

-- Acesso para enviar broadcasting messages e usar textos coloridos (#c blabla - in public channels)

accesstalk = 1

 

-- Acesso para movimentar/rodar itens, mesmo estando longe deles

accessremote = 3

 

-- Acesso para ver ID e posição do item ao dar look

accesslook = 2

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Muito Simples.

 

Abra o Conf Lua.

 

Va no

newPlayerSpawnPosX = 496
newPlayerSpawnPosY = 99
newPlayerSpawnPosZ = 7

 

Oque Está de vermelho você coloca X da onde o account manager ira ficar.

 

Onde está de Rosa Coloa o Y Da onde o Account manager estará.

 

Onde Está de verde coloca o Z da Onde o Account manager Ira Ficar.

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mais no meu conf.lua nao ta ssim olha como ele e´

 

 -------- config.lua --------
----- Red Legion 2.0.1 -----
----------------------------

-- Localização do diretório de dados
datadir = "data/"

-- Localização do mapa
map = "data/world/Red Legion 2.otbm"

-- Tipo/extensão do mapa
-- options: OTBM for binary map, XML for OTX map
mapkind = "OTBM"

-- map store location (for XML only)
mapstore = "data/world/Red Legion-mapstore.xml"

-- Arquivo de dados das casas (XML apenas)
housestore = "data/world/Red Legion-housestore.xml"

-- Arquivo de bans (for XML only)
banIdentifier = "data/bans.xml"

-- Nome do servidor
servername = "Adm Punker e ADM Luiz NÂO TEMOS VAGA"

-- Localização do servidor
location = "Brasil"

-- IP do servidor (Coloque seu ip numérico, não fixo)
ip = "187.10.88.158"

-- Porta do servidor (A porta que o servidor usa para se conectar)
port = "7171"

-- Endereço do servidor
url = "http://www.xtibia.com/forum/t97376.html"

-- Nome/nick do dono do servidor
ownername = "Luuh Punker"

-- E-mail do dono do servidor
owneremail = "lucas_gommes@hotmail.com"

-- Tipo de servidor
-- opções: pvp, no-pvp, pvp-enforced
worldtype = "pvp"

-- Tempo de exhaust em milisegundos (1000 = 1 second)
exhausted = 1500

-- Tempo de exhaust em milisegundos por magias não-agressivas (1000 = 1 second)
exhaustedheal = 1000

-- Quantos milisegundos de exhaust adicionar caso o jogador já está exhausted e tenta usar uma magia (1000 = 1 second)
exhaustedadd = 1500

-- Quanto tempo o jogador terá que ficar longe de batalha para poder acessar uma zona de proteção, em milisegundos (1000 = 1 second)
pzlocked = 10*1000

-- Período estipulado para pagamento do aluguel de casas
-- opções: daily (diário), weekly (semanal), monthly (mensal)
houserentperiod = "monthly"

-- MOTD (A caixa de mensagem que geralmente aparece antes de você escolher seu personagem)
motd = "Desenvolvido Por Punker."
motdnum = "1"

-- Mensagem de login (aparece em branco, no canal default)
loginmsg = "Atenção: Paladins não usam SD, e sim san magic missile (comprem na loja). Magias novas: Knights = exori rox, Sorcerers = exevo gran mas mort, Paladins = Exori flam con"

-- Quantas tentativas errorneas de login são permitidas antes de bloquear o acesso 
-- coloque 0 se deseja desativar o recurso
logintries = 5

-- Quanto tempo após o bloqueamento de acesso ao jogo, será permitido ao jogador que ele possa logar novamente (sem desabilitar seu IP)
retrytimeout = 60*1000

-- Quanto tempo o jogador terá de esperar até seu IP ser liberado novamente
logintimeout = 0

-- Permitir clones? (multiplos logins do mesmo personagem)
-- opções: 0 (não), 1 (sim)
allowclones = 0

-- Número máximo de jogadores online permitidos
maxplayers = "15"

-- Tipo de SQL (caso seu servidor não seja XML)
-- opções: mysql, sqlite
sql_type = "mysql"

--- Diretórios MySQL (ignore se você está usando SQLite)
sql_host = "localhost"
sql_user = "root"
sql_pass = ""
sql_db   = "otserv"

--- Diretório SQLite (ignore se você está usando MySQL)
sqlite_db = "db.s3db"

------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------- Configuração básica - Red Legion -------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------

-- Nome do mundo (aparece na lista de personagens)
worldname = "Red Legion"

-- Tempo para o server save (recomendado = 5)
autosave = 4

-- Você deseja habilitar o sistema de cap?
-- opções: yes (sim), no (não)
capsystem = "no"

-- Anti-AFK - tempo máximo inativo para kikar jogador (1 = 1min)
kicktime = 15

-- Quantos summons um jogador pode ter simultaneamente
maxsummons = 2

-- Número máximo de itens no DP
maxdepotitems = 1000

-- Habilitar sistema de aprender (comprar) spells? (yes/no)
learnspells = "no"

-- Adicionar Premium Account para todos os jogadores?
freepremium = "no"

-- Remoção de munição? (bolts/arrows)
-- opções: munição finita (yes), munição INfinita (no)
removeammunation = "no"

-- Remover carga das runas? (sd/hmm/gfb)
-- opções: runas finitas (yes), runas INfinitas (no)
removerunecharges = "no"

-- Habilitar o uso de itens (como runas) por hotkeys? (yes/no)
itemhotkeys = "yes"

-- Permitir o ataque de runas pela janela de battle à players? (yes/no)
battlewindowplayers = "yes"

-- Usar o Account Manager? (yes/no)
accountmanager = "yes"

-- Summon seguir seu dono em qualquer lugar?
summonsfollow = "no"

-- Permitir a troca de outfit?
outfitchange = "yes"

-- damage to players with the same feet
feetdamage = "yes"

-- Sistema de guilds (somente SQL)(ingame/online)
-- O sistema de guilds online requer a última versão de Swelia AAC
guildsystem = "ingame"

-------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------ Multipliers - Red Legion -----------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------

-- Rate de experiência (a rate de experiência em relação ao global)
-- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 10 (Rate x10, dez vezes maior que o global)
expmul = 150

-- Rate de experiência em PvP-Enforced (a porcentagem de experiência adquirida ao matar um jogador)
-- 10 é o valor padrão (global)
expmulpvp = 10

-- Rate de loots (rate de loots em relação ao global)
-- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 3 (Rate x3, três vezes maior que o global)
lootmul = 4

-- Rate de skills (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml)
skillmul = 100

-- Múltiplo de manaspent  (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml)
manamul = 40

-- Quantos monstros nascem por vez em um respawn?
spawnmul = 2

-- Preço estipulado por cada SQM de uma casa
houseprice = 5000

-- Level necessário para comprar casa
houselevel = 50

-- Número máximo de mortes arquivadas por jogador (em seu arquivo XML)
maxdeathentries = 10

-- Sistema de Muted (recomendado = 4)
messagebuffer = 4

-- Intervalo mínimo entre actions (recomendado = 200)
minactioninterval = 200

-- Sistema de proteção
-- Determine até que level um jogador não possa ser atacado por outros.
protectionlimit = 50

-- Dano Crítico e Chance
-- A primeira variável é relacionada a chance, e a segunda a porcentagem de dano acrescentado ao critical.
criticaldamage = {"3", "20"}

---------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------- Configuração do Skull system -----------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------

-- Tempo para se perder white skull (1 = 1 minuto)
whitetime = 7

-- Tempo para se perder 1 frag (1 = 1 minuto)
fragtime = 1*60

-- Quantos frags são necessários para o jogador ser banido (1 = 1 frag)
banunjust = 6

-- Quantos frags são necessários para o jogador adquirir uma red skull (1 = 1 frag)
redunjust = 3

-- Tempo de ban, por quanto tempo o jogador é banido (1 = 1 hora)
bantime = 24*1

--------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------ Acessos dos Gamemasters -------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------

-- Acesso para caminhar entre as casas e poder abrir as portas das mesmas
accesshouse = 6

-- Acesso para logar no servidor sem enfrentar fila
accessenter = 1

-- Acesso para ignorar dano, exhausted, limite de cap e ser ignorado por monstros
accessprotect = 3

-- Acesso para enviar broadcasting messages e usar textos coloridos (#c blabla - in public channels)
accesstalk = 1

-- Acesso para movimentar/rodar itens, mesmo estando longe deles
accessremote = 3

-- Acesso para ver ID e posição do item ao dar look
accesslook = 2 

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mais no meu conf.lua nao ta ssim olha como ele e´

 

 -------- config.lua --------
----- Red Legion 2.0.1 -----
----------------------------

-- Localização do diretório de dados
datadir = "data/"

-- Localização do mapa
map = "data/world/Red Legion 2.otbm"

-- Tipo/extensão do mapa
-- options: OTBM for binary map, XML for OTX map
mapkind = "OTBM"

-- map store location (for XML only)
mapstore = "data/world/Red Legion-mapstore.xml"

-- Arquivo de dados das casas (XML apenas)
housestore = "data/world/Red Legion-housestore.xml"

-- Arquivo de bans (for XML only)
banIdentifier = "data/bans.xml"

-- Nome do servidor
servername = "Adm Punker e ADM Luiz NÂO TEMOS VAGA"

-- Localização do servidor
location = "Brasil"

-- IP do servidor (Coloque seu ip numérico, não fixo)
ip = "187.10.88.158"

-- Porta do servidor (A porta que o servidor usa para se conectar)
port = "7171"

-- Endereço do servidor
url = "http://www.xtibia.com/forum/t97376.html"

-- Nome/nick do dono do servidor
ownername = "Luuh Punker"

-- E-mail do dono do servidor
owneremail = "lucas_gommes@hotmail.com"

-- Tipo de servidor
-- opções: pvp, no-pvp, pvp-enforced
worldtype = "pvp"

-- Tempo de exhaust em milisegundos (1000 = 1 second)
exhausted = 1500

-- Tempo de exhaust em milisegundos por magias não-agressivas (1000 = 1 second)
exhaustedheal = 1000

-- Quantos milisegundos de exhaust adicionar caso o jogador já está exhausted e tenta usar uma magia (1000 = 1 second)
exhaustedadd = 1500

-- Quanto tempo o jogador terá que ficar longe de batalha para poder acessar uma zona de proteção, em milisegundos (1000 = 1 second)
pzlocked = 10*1000

-- Período estipulado para pagamento do aluguel de casas
-- opções: daily (diário), weekly (semanal), monthly (mensal)
houserentperiod = "monthly"

-- MOTD (A caixa de mensagem que geralmente aparece antes de você escolher seu personagem)
motd = "Desenvolvido Por Punker."
motdnum = "1"

-- Mensagem de login (aparece em branco, no canal default)
loginmsg = "Atenção: Paladins não usam SD, e sim san magic missile (comprem na loja). Magias novas: Knights = exori rox, Sorcerers = exevo gran mas mort, Paladins = Exori flam con"

-- Quantas tentativas errorneas de login são permitidas antes de bloquear o acesso 
-- coloque 0 se deseja desativar o recurso
logintries = 5

-- Quanto tempo após o bloqueamento de acesso ao jogo, será permitido ao jogador que ele possa logar novamente (sem desabilitar seu IP)
retrytimeout = 60*1000

-- Quanto tempo o jogador terá de esperar até seu IP ser liberado novamente
logintimeout = 0

-- Permitir clones? (multiplos logins do mesmo personagem)
-- opções: 0 (não), 1 (sim)
allowclones = 0

-- Número máximo de jogadores online permitidos
maxplayers = "15"

-- Tipo de SQL (caso seu servidor não seja XML)
-- opções: mysql, sqlite
sql_type = "mysql"

--- Diretórios MySQL (ignore se você está usando SQLite)
sql_host = "localhost"
sql_user = "root"
sql_pass = ""
sql_db   = "otserv"

--- Diretório SQLite (ignore se você está usando MySQL)
sqlite_db = "db.s3db"

------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------- Configuração básica - Red Legion -------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------

-- Nome do mundo (aparece na lista de personagens)
worldname = "Red Legion"

-- Tempo para o server save (recomendado = 5)
autosave = 4

-- Você deseja habilitar o sistema de cap?
-- opções: yes (sim), no (não)
capsystem = "no"

-- Anti-AFK - tempo máximo inativo para kikar jogador (1 = 1min)
kicktime = 15

-- Quantos summons um jogador pode ter simultaneamente
maxsummons = 2

-- Número máximo de itens no DP
maxdepotitems = 1000

-- Habilitar sistema de aprender (comprar) spells? (yes/no)
learnspells = "no"

-- Adicionar Premium Account para todos os jogadores?
freepremium = "no"

-- Remoção de munição? (bolts/arrows)
-- opções: munição finita (yes), munição INfinita (no)
removeammunation = "no"

-- Remover carga das runas? (sd/hmm/gfb)
-- opções: runas finitas (yes), runas INfinitas (no)
removerunecharges = "no"

-- Habilitar o uso de itens (como runas) por hotkeys? (yes/no)
itemhotkeys = "yes"

-- Permitir o ataque de runas pela janela de battle à players? (yes/no)
battlewindowplayers = "yes"

-- Usar o Account Manager? (yes/no)
accountmanager = "yes"

-- Summon seguir seu dono em qualquer lugar?
summonsfollow = "no"

-- Permitir a troca de outfit?
outfitchange = "yes"

-- damage to players with the same feet
feetdamage = "yes"

-- Sistema de guilds (somente SQL)(ingame/online)
-- O sistema de guilds online requer a última versão de Swelia AAC
guildsystem = "ingame"

-------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------ Multipliers - Red Legion -----------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------

-- Rate de experiência (a rate de experiência em relação ao global)
-- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 10 (Rate x10, dez vezes maior que o global)
expmul = 150

-- Rate de experiência em PvP-Enforced (a porcentagem de experiência adquirida ao matar um jogador)
-- 10 é o valor padrão (global)
expmulpvp = 10

-- Rate de loots (rate de loots em relação ao global)
-- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 3 (Rate x3, três vezes maior que o global)
lootmul = 4

-- Rate de skills (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml)
skillmul = 100

-- Múltiplo de manaspent  (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml)
manamul = 40

-- Quantos monstros nascem por vez em um respawn?
spawnmul = 2

-- Preço estipulado por cada SQM de uma casa
houseprice = 5000

-- Level necessário para comprar casa
houselevel = 50

-- Número máximo de mortes arquivadas por jogador (em seu arquivo XML)
maxdeathentries = 10

-- Sistema de Muted (recomendado = 4)
messagebuffer = 4

-- Intervalo mínimo entre actions (recomendado = 200)
minactioninterval = 200

-- Sistema de proteção
-- Determine até que level um jogador não possa ser atacado por outros.
protectionlimit = 50

-- Dano Crítico e Chance
-- A primeira variável é relacionada a chance, e a segunda a porcentagem de dano acrescentado ao critical.
criticaldamage = {"3", "20"}

---------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------- Configuração do Skull system -----------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------

-- Tempo para se perder white skull (1 = 1 minuto)
whitetime = 7

-- Tempo para se perder 1 frag (1 = 1 minuto)
fragtime = 1*60

-- Quantos frags são necessários para o jogador ser banido (1 = 1 frag)
banunjust = 6

-- Quantos frags são necessários para o jogador adquirir uma red skull (1 = 1 frag)
redunjust = 3

-- Tempo de ban, por quanto tempo o jogador é banido (1 = 1 hora)
bantime = 24*1

--------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------ Acessos dos Gamemasters -------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------

-- Acesso para caminhar entre as casas e poder abrir as portas das mesmas
accesshouse = 6

-- Acesso para logar no servidor sem enfrentar fila
accessenter = 1

-- Acesso para ignorar dano, exhausted, limite de cap e ser ignorado por monstros
accessprotect = 3

-- Acesso para enviar broadcasting messages e usar textos coloridos (#c blabla - in public channels)
accesstalk = 1

-- Acesso para movimentar/rodar itens, mesmo estando longe deles
accessremote = 3

-- Acesso para ver ID e posição do item ao dar look
accesslook = 2 

 

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Metralhas, Double Post está contra as regras do nosso fórum tome mais cuidado da próxima vez vou te alertar, tenta mudar nas opções da cidade no mapa editor, fica encima /\.

Att, Kaonic

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essa é uma duvida que deveria ter sido postada em duvidas sobre mappers e não em scripts.

abra o mapa editor e vá em towns la tem a posição e o id de cada town.

 

não mecha em nada no config.lua ja que nem se quer existe as variaveis das coordenadas.

 

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Eu tinha falado que era DUVIDAS SOBRE MAPPING.

 

manow no meu mapa editor ta assim:

 

Vai Em Ferramentas

Editar Cidades

Ai Ta Escrito Assim

Templo:x : y: z:

Eu Acho Que E La Que Muda

E So Voce Substituir As Coordenadas!

 

Espero Que Tenha Ajudado!

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