gommes 0 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 (editado) [/b] E´ Assim Eu editei um cidade no mapa editor Fiz Templo fiz um monte de coisa ai colokei o mapa em uma pasta de um ot que eu tinha ai tentei abri ai quando eu logava falava que o templo nao estava no lugar certo ai procurei na net o que era ai achei que tinha que configura na confg.lua mais nao consegui.... alguem pode me ajuda ou fala que lugar que configura a localizaçao do templo.... [/b] Editado Novembro 4, 2009 por metralhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Tópico movido para Dúvidas Sobre Scripts :warn:Apesar de ser uma dúvida que se encaixa também em mapping, acho que a melhor seção seria essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanejr 0 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Tópico movido para Dúvidas Sobre Scripts :warn: Apesar de ser uma dúvida que se encaixa também em mapping, acho que a melhor seção seria essa KaKilo vc tem que mover para "Duvidas Sobre Mapping" nao? Pois o pedido dele esta relacionado a um mapa a uma cidade que ele fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 No tópico ele cita algo de config.lua, e essa dúvida existem em duas partes, a de mapping quanto a de scripting. Deixarei por aqui mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Sim a dúvida esta no lugar certo, pois ele quer saber como trocar a temple position, aqui esta: No seu config.lua localize isso: -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 384 newPlayerSpawnPosY = 89 newPlayerSpawnPosZ = 4 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 50 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" Negritado: Troque para as coordenadas do tempo que você criou. No Mapa editor digita Ctrl+T e edita as coordenadas do seu temple lá para que o comando "/t" funcione. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gommes 0 Postado Novembro 5, 2009 Autor Share Postado Novembro 5, 2009 (editado) O meu confg.lua nao ta assim nao... ele ta assim -------- config.lua -------- ----- Red Legion 2.0.1 ----- ---------------------------- -- Localização do diretório de dados datadir = "data/" -- Localização do mapa map = "data/world/Red Legion 2.otbm" -- Tipo/extensão do mapa -- options: OTBM for binary map, XML for OTX map mapkind = "OTBM" -- map store location (for XML only) mapstore = "data/world/Red Legion-mapstore.xml" -- Arquivo de dados das casas (XML apenas) housestore = "data/world/Red Legion-housestore.xml" -- Arquivo de bans (for XML only) banIdentifier = "data/bans.xml" -- Nome do servidor servername = "Adm Punker e ADM Luiz NÂO TEMOS VAGA" -- Localização do servidor location = "Brasil" -- IP do servidor (Coloque seu ip numérico, não fixo) ip = "189.84.163.232" -- Porta do servidor (A porta que o servidor usa para se conectar) port = "7171" -- Endereço do servidor url = "http://www.xtibia.com/forum/t97376.html" -- Nome/nick do dono do servidor ownername = "Myself" -- E-mail do dono do servidor owneremail = "lucas_gommes@hotmail.com" -- Tipo de servidor -- opções: pvp, no-pvp, pvp-enforced worldtype = "pvp" -- Tempo de exhaust em milisegundos (1000 = 1 second) exhausted = 1500 -- Tempo de exhaust em milisegundos por magias não-agressivas (1000 = 1 second) exhaustedheal = 1000 -- Quantos milisegundos de exhaust adicionar caso o jogador já está exhausted e tenta usar uma magia (1000 = 1 second) exhaustedadd = 1500 -- Quanto tempo o jogador terá que ficar longe de batalha para poder acessar uma zona de proteção, em milisegundos (1000 = 1 second) pzlocked = 10*1000 -- Período estipulado para pagamento do aluguel de casas -- opções: daily (diário), weekly (semanal), monthly (mensal) houserentperiod = "monthly" -- MOTD (A caixa de mensagem que geralmente aparece antes de você escolher seu personagem) motd = "Desenvolvido Por Punker." motdnum = "1" -- Mensagem de login (aparece em branco, no canal default) loginmsg = "Atenção: Paladins não usam SD, e sim san magic missile (comprem na loja). Magias novas: Knights = exori rox, Sorcerers = exevo gran mas mort, Paladins = Exori flam con" -- Quantas tentativas errorneas de login são permitidas antes de bloquear o acesso -- coloque 0 se deseja desativar o recurso logintries = 5 -- Quanto tempo após o bloqueamento de acesso ao jogo, será permitido ao jogador que ele possa logar novamente (sem desabilitar seu IP) retrytimeout = 60*1000 -- Quanto tempo o jogador terá de esperar até seu IP ser liberado novamente logintimeout = 0 -- Permitir clones? (multiplos logins do mesmo personagem) -- opções: 0 (não), 1 (sim) allowclones = 0 -- Número máximo de jogadores online permitidos maxplayers = "15" -- Tipo de SQL (caso seu servidor não seja XML) -- opções: mysql, sqlite sql_type = "mysql" --- Diretórios MySQL (ignore se você está usando SQLite) sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "" sql_db = "otserv" --- Diretório SQLite (ignore se você está usando MySQL) sqlite_db = "db.s3db" ------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------- Configuração básica - Red Legion ------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------ -- Nome do mundo (aparece na lista de personagens) worldname = "Red Legion" -- Tempo para o server save (recomendado = 5) autosave = 5 -- Você deseja habilitar o sistema de cap? -- opções: yes (sim), no (não) capsystem = "no" -- Anti-AFK - tempo máximo inativo para kikar jogador (1 = 1min) kicktime = 15 -- Quantos summons um jogador pode ter simultaneamente maxsummons = 2 -- Número máximo de itens no DP maxdepotitems = 1000 -- Habilitar sistema de aprender (comprar) spells? (yes/no) learnspells = "no" -- Adicionar Premium Account para todos os jogadores? freepremium = "no" -- Remoção de munição? (bolts/arrows) -- opções: munição finita (yes), munição INfinita (no) removeammunation = "no" -- Remover carga das runas? (sd/hmm/gfb) -- opções: runas finitas (yes), runas INfinitas (no) removerunecharges = "no" -- Habilitar o uso de itens (como runas) por hotkeys? (yes/no) itemhotkeys = "yes" -- Permitir o ataque de runas pela janela de battle à players? (yes/no) battlewindowplayers = "yes" -- Usar o Account Manager? (yes/no) accountmanager = "yes" -- Summon seguir seu dono em qualquer lugar? summonsfollow = "no" -- Permitir a troca de outfit? outfitchange = "yes" -- damage to players with the same feet feetdamage = "yes" -- Sistema de guilds (somente SQL)(ingame/online) -- O sistema de guilds online requer a última versão de Swelia AAC guildsystem = "ingame" ------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------ Multipliers - Red Legion ----------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------- -- Rate de experiência (a rate de experiência em relação ao global) -- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 10 (Rate x10, dez vezes maior que o global) expmul = 30 -- Rate de experiência em PvP-Enforced (a porcentagem de experiência adquirida ao matar um jogador) -- 10 é o valor padrão (global) expmulpvp = 10 -- Rate de loots (rate de loots em relação ao global) -- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 3 (Rate x3, três vezes maior que o global) lootmul = 3 -- Rate de skills (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml) skillmul = 60 -- Múltiplo de manaspent (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml) manamul = 40 -- Quantos monstros nascem por vez em um respawn? spawnmul = 2 -- Preço estipulado por cada SQM de uma casa houseprice = 5000 -- Level necessário para comprar casa houselevel = 150 -- Número máximo de mortes arquivadas por jogador (em seu arquivo XML) maxdeathentries = 10 -- Sistema de Muted (recomendado = 4) messagebuffer = 4 -- Intervalo mínimo entre actions (recomendado = 200) minactioninterval = 200 -- Sistema de proteção -- Determine até que level um jogador não possa ser atacado por outros. protectionlimit = 50 -- Dano Crítico e Chance -- A primeira variável é relacionada a chance, e a segunda a porcentagem de dano acrescentado ao critical. criticaldamage = {"3", "20"} --------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------- Configuração do Skull system ----------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------- -- Tempo para se perder white skull (1 = 1 minuto) whitetime = 7 -- Tempo para se perder 1 frag (1 = 1 minuto) fragtime = 1*60 -- Quantos frags são necessários para o jogador ser banido (1 = 1 frag) banunjust = 6 -- Quantos frags são necessários para o jogador adquirir uma red skull (1 = 1 frag) redunjust = 3 -- Tempo de ban, por quanto tempo o jogador é banido (1 = 1 hora) bantime = 24*1 -------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------ Acessos dos Gamemasters ------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------- -- Acesso para caminhar entre as casas e poder abrir as portas das mesmas accesshouse = 6 -- Acesso para logar no servidor sem enfrentar fila accessenter = 1 -- Acesso para ignorar dano, exhausted, limite de cap e ser ignorado por monstros accessprotect = 3 -- Acesso para enviar broadcasting messages e usar textos coloridos (#c blabla - in public channels) accesstalk = 1 -- Acesso para movimentar/rodar itens, mesmo estando longe deles accessremote = 3 -- Acesso para ver ID e posição do item ao dar look accesslook = 2 Editado Novembro 5, 2009 por metralhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaique_sorcerer 1 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 Muito Simples. Abra o Conf Lua. Va no newPlayerSpawnPosX = 496 newPlayerSpawnPosY = 99 newPlayerSpawnPosZ = 7 Oque Está de vermelho você coloca X da onde o account manager ira ficar. Onde está de Rosa Coloa o Y Da onde o Account manager estará. Onde Está de verde coloca o Z da Onde o Account manager Ira Ficar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gommes 0 Postado Novembro 6, 2009 Autor Share Postado Novembro 6, 2009 mais no meu conf.lua nao ta ssim olha como ele e´ -------- config.lua -------- ----- Red Legion 2.0.1 ----- ---------------------------- -- Localização do diretório de dados datadir = "data/" -- Localização do mapa map = "data/world/Red Legion 2.otbm" -- Tipo/extensão do mapa -- options: OTBM for binary map, XML for OTX map mapkind = "OTBM" -- map store location (for XML only) mapstore = "data/world/Red Legion-mapstore.xml" -- Arquivo de dados das casas (XML apenas) housestore = "data/world/Red Legion-housestore.xml" -- Arquivo de bans (for XML only) banIdentifier = "data/bans.xml" -- Nome do servidor servername = "Adm Punker e ADM Luiz NÂO TEMOS VAGA" -- Localização do servidor location = "Brasil" -- IP do servidor (Coloque seu ip numérico, não fixo) ip = "187.10.88.158" -- Porta do servidor (A porta que o servidor usa para se conectar) port = "7171" -- Endereço do servidor url = "http://www.xtibia.com/forum/t97376.html" -- Nome/nick do dono do servidor ownername = "Luuh Punker" -- E-mail do dono do servidor owneremail = "lucas_gommes@hotmail.com" -- Tipo de servidor -- opções: pvp, no-pvp, pvp-enforced worldtype = "pvp" -- Tempo de exhaust em milisegundos (1000 = 1 second) exhausted = 1500 -- Tempo de exhaust em milisegundos por magias não-agressivas (1000 = 1 second) exhaustedheal = 1000 -- Quantos milisegundos de exhaust adicionar caso o jogador já está exhausted e tenta usar uma magia (1000 = 1 second) exhaustedadd = 1500 -- Quanto tempo o jogador terá que ficar longe de batalha para poder acessar uma zona de proteção, em milisegundos (1000 = 1 second) pzlocked = 10*1000 -- Período estipulado para pagamento do aluguel de casas -- opções: daily (diário), weekly (semanal), monthly (mensal) houserentperiod = "monthly" -- MOTD (A caixa de mensagem que geralmente aparece antes de você escolher seu personagem) motd = "Desenvolvido Por Punker." motdnum = "1" -- Mensagem de login (aparece em branco, no canal default) loginmsg = "Atenção: Paladins não usam SD, e sim san magic missile (comprem na loja). Magias novas: Knights = exori rox, Sorcerers = exevo gran mas mort, Paladins = Exori flam con" -- Quantas tentativas errorneas de login são permitidas antes de bloquear o acesso -- coloque 0 se deseja desativar o recurso logintries = 5 -- Quanto tempo após o bloqueamento de acesso ao jogo, será permitido ao jogador que ele possa logar novamente (sem desabilitar seu IP) retrytimeout = 60*1000 -- Quanto tempo o jogador terá de esperar até seu IP ser liberado novamente logintimeout = 0 -- Permitir clones? (multiplos logins do mesmo personagem) -- opções: 0 (não), 1 (sim) allowclones = 0 -- Número máximo de jogadores online permitidos maxplayers = "15" -- Tipo de SQL (caso seu servidor não seja XML) -- opções: mysql, sqlite sql_type = "mysql" --- Diretórios MySQL (ignore se você está usando SQLite) sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "" sql_db = "otserv" --- Diretório SQLite (ignore se você está usando MySQL) sqlite_db = "db.s3db" ------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------- Configuração básica - Red Legion ------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------ -- Nome do mundo (aparece na lista de personagens) worldname = "Red Legion" -- Tempo para o server save (recomendado = 5) autosave = 4 -- Você deseja habilitar o sistema de cap? -- opções: yes (sim), no (não) capsystem = "no" -- Anti-AFK - tempo máximo inativo para kikar jogador (1 = 1min) kicktime = 15 -- Quantos summons um jogador pode ter simultaneamente maxsummons = 2 -- Número máximo de itens no DP maxdepotitems = 1000 -- Habilitar sistema de aprender (comprar) spells? (yes/no) learnspells = "no" -- Adicionar Premium Account para todos os jogadores? freepremium = "no" -- Remoção de munição? (bolts/arrows) -- opções: munição finita (yes), munição INfinita (no) removeammunation = "no" -- Remover carga das runas? (sd/hmm/gfb) -- opções: runas finitas (yes), runas INfinitas (no) removerunecharges = "no" -- Habilitar o uso de itens (como runas) por hotkeys? (yes/no) itemhotkeys = "yes" -- Permitir o ataque de runas pela janela de battle à players? (yes/no) battlewindowplayers = "yes" -- Usar o Account Manager? (yes/no) accountmanager = "yes" -- Summon seguir seu dono em qualquer lugar? summonsfollow = "no" -- Permitir a troca de outfit? outfitchange = "yes" -- damage to players with the same feet feetdamage = "yes" -- Sistema de guilds (somente SQL)(ingame/online) -- O sistema de guilds online requer a última versão de Swelia AAC guildsystem = "ingame" ------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------ Multipliers - Red Legion ----------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------- -- Rate de experiência (a rate de experiência em relação ao global) -- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 10 (Rate x10, dez vezes maior que o global) expmul = 150 -- Rate de experiência em PvP-Enforced (a porcentagem de experiência adquirida ao matar um jogador) -- 10 é o valor padrão (global) expmulpvp = 10 -- Rate de loots (rate de loots em relação ao global) -- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 3 (Rate x3, três vezes maior que o global) lootmul = 4 -- Rate de skills (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml) skillmul = 100 -- Múltiplo de manaspent (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml) manamul = 40 -- Quantos monstros nascem por vez em um respawn? spawnmul = 2 -- Preço estipulado por cada SQM de uma casa houseprice = 5000 -- Level necessário para comprar casa houselevel = 50 -- Número máximo de mortes arquivadas por jogador (em seu arquivo XML) maxdeathentries = 10 -- Sistema de Muted (recomendado = 4) messagebuffer = 4 -- Intervalo mínimo entre actions (recomendado = 200) minactioninterval = 200 -- Sistema de proteção -- Determine até que level um jogador não possa ser atacado por outros. protectionlimit = 50 -- Dano Crítico e Chance -- A primeira variável é relacionada a chance, e a segunda a porcentagem de dano acrescentado ao critical. criticaldamage = {"3", "20"} --------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------- Configuração do Skull system ----------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------- -- Tempo para se perder white skull (1 = 1 minuto) whitetime = 7 -- Tempo para se perder 1 frag (1 = 1 minuto) fragtime = 1*60 -- Quantos frags são necessários para o jogador ser banido (1 = 1 frag) banunjust = 6 -- Quantos frags são necessários para o jogador adquirir uma red skull (1 = 1 frag) redunjust = 3 -- Tempo de ban, por quanto tempo o jogador é banido (1 = 1 hora) bantime = 24*1 -------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------ Acessos dos Gamemasters ------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------- -- Acesso para caminhar entre as casas e poder abrir as portas das mesmas accesshouse = 6 -- Acesso para logar no servidor sem enfrentar fila accessenter = 1 -- Acesso para ignorar dano, exhausted, limite de cap e ser ignorado por monstros accessprotect = 3 -- Acesso para enviar broadcasting messages e usar textos coloridos (#c blabla - in public channels) accesstalk = 1 -- Acesso para movimentar/rodar itens, mesmo estando longe deles accessremote = 3 -- Acesso para ver ID e posição do item ao dar look accesslook = 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gommes 0 Postado Novembro 8, 2009 Autor Share Postado Novembro 8, 2009 mais no meu conf.lua nao ta ssim olha como ele e´ -------- config.lua -------- ----- Red Legion 2.0.1 ----- ---------------------------- -- Localização do diretório de dados datadir = "data/" -- Localização do mapa map = "data/world/Red Legion 2.otbm" -- Tipo/extensão do mapa -- options: OTBM for binary map, XML for OTX map mapkind = "OTBM" -- map store location (for XML only) mapstore = "data/world/Red Legion-mapstore.xml" -- Arquivo de dados das casas (XML apenas) housestore = "data/world/Red Legion-housestore.xml" -- Arquivo de bans (for XML only) banIdentifier = "data/bans.xml" -- Nome do servidor servername = "Adm Punker e ADM Luiz NÂO TEMOS VAGA" -- Localização do servidor location = "Brasil" -- IP do servidor (Coloque seu ip numérico, não fixo) ip = "187.10.88.158" -- Porta do servidor (A porta que o servidor usa para se conectar) port = "7171" -- Endereço do servidor url = "http://www.xtibia.com/forum/t97376.html" -- Nome/nick do dono do servidor ownername = "Luuh Punker" -- E-mail do dono do servidor owneremail = "lucas_gommes@hotmail.com" -- Tipo de servidor -- opções: pvp, no-pvp, pvp-enforced worldtype = "pvp" -- Tempo de exhaust em milisegundos (1000 = 1 second) exhausted = 1500 -- Tempo de exhaust em milisegundos por magias não-agressivas (1000 = 1 second) exhaustedheal = 1000 -- Quantos milisegundos de exhaust adicionar caso o jogador já está exhausted e tenta usar uma magia (1000 = 1 second) exhaustedadd = 1500 -- Quanto tempo o jogador terá que ficar longe de batalha para poder acessar uma zona de proteção, em milisegundos (1000 = 1 second) pzlocked = 10*1000 -- Período estipulado para pagamento do aluguel de casas -- opções: daily (diário), weekly (semanal), monthly (mensal) houserentperiod = "monthly" -- MOTD (A caixa de mensagem que geralmente aparece antes de você escolher seu personagem) motd = "Desenvolvido Por Punker." motdnum = "1" -- Mensagem de login (aparece em branco, no canal default) loginmsg = "Atenção: Paladins não usam SD, e sim san magic missile (comprem na loja). Magias novas: Knights = exori rox, Sorcerers = exevo gran mas mort, Paladins = Exori flam con" -- Quantas tentativas errorneas de login são permitidas antes de bloquear o acesso -- coloque 0 se deseja desativar o recurso logintries = 5 -- Quanto tempo após o bloqueamento de acesso ao jogo, será permitido ao jogador que ele possa logar novamente (sem desabilitar seu IP) retrytimeout = 60*1000 -- Quanto tempo o jogador terá de esperar até seu IP ser liberado novamente logintimeout = 0 -- Permitir clones? (multiplos logins do mesmo personagem) -- opções: 0 (não), 1 (sim) allowclones = 0 -- Número máximo de jogadores online permitidos maxplayers = "15" -- Tipo de SQL (caso seu servidor não seja XML) -- opções: mysql, sqlite sql_type = "mysql" --- Diretórios MySQL (ignore se você está usando SQLite) sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "" sql_db = "otserv" --- Diretório SQLite (ignore se você está usando MySQL) sqlite_db = "db.s3db" ------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------- Configuração básica - Red Legion ------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------ -- Nome do mundo (aparece na lista de personagens) worldname = "Red Legion" -- Tempo para o server save (recomendado = 5) autosave = 4 -- Você deseja habilitar o sistema de cap? -- opções: yes (sim), no (não) capsystem = "no" -- Anti-AFK - tempo máximo inativo para kikar jogador (1 = 1min) kicktime = 15 -- Quantos summons um jogador pode ter simultaneamente maxsummons = 2 -- Número máximo de itens no DP maxdepotitems = 1000 -- Habilitar sistema de aprender (comprar) spells? (yes/no) learnspells = "no" -- Adicionar Premium Account para todos os jogadores? freepremium = "no" -- Remoção de munição? (bolts/arrows) -- opções: munição finita (yes), munição INfinita (no) removeammunation = "no" -- Remover carga das runas? (sd/hmm/gfb) -- opções: runas finitas (yes), runas INfinitas (no) removerunecharges = "no" -- Habilitar o uso de itens (como runas) por hotkeys? (yes/no) itemhotkeys = "yes" -- Permitir o ataque de runas pela janela de battle à players? (yes/no) battlewindowplayers = "yes" -- Usar o Account Manager? (yes/no) accountmanager = "yes" -- Summon seguir seu dono em qualquer lugar? summonsfollow = "no" -- Permitir a troca de outfit? outfitchange = "yes" -- damage to players with the same feet feetdamage = "yes" -- Sistema de guilds (somente SQL)(ingame/online) -- O sistema de guilds online requer a última versão de Swelia AAC guildsystem = "ingame" ------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------ Multipliers - Red Legion ----------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------- -- Rate de experiência (a rate de experiência em relação ao global) -- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 10 (Rate x10, dez vezes maior que o global) expmul = 150 -- Rate de experiência em PvP-Enforced (a porcentagem de experiência adquirida ao matar um jogador) -- 10 é o valor padrão (global) expmulpvp = 10 -- Rate de loots (rate de loots em relação ao global) -- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 3 (Rate x3, três vezes maior que o global) lootmul = 4 -- Rate de skills (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml) skillmul = 100 -- Múltiplo de manaspent (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml) manamul = 40 -- Quantos monstros nascem por vez em um respawn? spawnmul = 2 -- Preço estipulado por cada SQM de uma casa houseprice = 5000 -- Level necessário para comprar casa houselevel = 50 -- Número máximo de mortes arquivadas por jogador (em seu arquivo XML) maxdeathentries = 10 -- Sistema de Muted (recomendado = 4) messagebuffer = 4 -- Intervalo mínimo entre actions (recomendado = 200) minactioninterval = 200 -- Sistema de proteção -- Determine até que level um jogador não possa ser atacado por outros. protectionlimit = 50 -- Dano Crítico e Chance -- A primeira variável é relacionada a chance, e a segunda a porcentagem de dano acrescentado ao critical. criticaldamage = {"3", "20"} --------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------- Configuração do Skull system ----------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------- -- Tempo para se perder white skull (1 = 1 minuto) whitetime = 7 -- Tempo para se perder 1 frag (1 = 1 minuto) fragtime = 1*60 -- Quantos frags são necessários para o jogador ser banido (1 = 1 frag) banunjust = 6 -- Quantos frags são necessários para o jogador adquirir uma red skull (1 = 1 frag) redunjust = 3 -- Tempo de ban, por quanto tempo o jogador é banido (1 = 1 hora) bantime = 24*1 -------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------ Acessos dos Gamemasters ------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------- -- Acesso para caminhar entre as casas e poder abrir as portas das mesmas accesshouse = 6 -- Acesso para logar no servidor sem enfrentar fila accessenter = 1 -- Acesso para ignorar dano, exhausted, limite de cap e ser ignorado por monstros accessprotect = 3 -- Acesso para enviar broadcasting messages e usar textos coloridos (#c blabla - in public channels) accesstalk = 1 -- Acesso para movimentar/rodar itens, mesmo estando longe deles accessremote = 3 -- Acesso para ver ID e posição do item ao dar look accesslook = 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 Metralhas, Double Post está contra as regras do nosso fórum tome mais cuidado da próxima vez vou te alertar, tenta mudar nas opções da cidade no mapa editor, fica encima /\. Att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 essa é uma duvida que deveria ter sido postada em duvidas sobre mappers e não em scripts. abra o mapa editor e vá em towns la tem a posição e o id de cada town. não mecha em nada no config.lua ja que nem se quer existe as variaveis das coordenadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanejr 0 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Eu tinha falado que era DUVIDAS SOBRE MAPPING. manow no meu mapa editor ta assim: Vai Em Ferramentas Editar Cidades Ai Ta Escrito Assim Templo:x : y: z: Eu Acho Que E La Que Muda E So Voce Substituir As Coordenadas! Espero Que Tenha Ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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