gkaonicx72 20 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Ai MattheusOT voce falo brincando e eu fiz kkkk Ta ai como voce ja sabe sou novato fui fuçando e saiu isso. Lembrando que e a segunda sign que eu faço kkk. clica e veja o link http://img692.imageshack.us/img692/3020/signdragonballz.png Espero que use. Ate mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Ameei ;D Cara, brigadão pelo presentinho <3 ~ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 3, 2009 Autor Share Postado Novembro 3, 2009 Pedido entregue por mim pode fechar a nao ser que outras pessoas queiram comentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Ficou estranho esse azul no meio do vermelho... mas ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Não gostei muito não, a tipografia ficou simples. O background é a copia da primeira layer e a opacity do bg preto ficou estranha. Poderia colocar uma render qualquer por baixo, merger as layers e passar um blur ou smudge. Poderia colocar umas brushes antes de aplicar a primeira layer por cima. Não gostei do h/s que você passou na segunda cópia e ficou um pouco achatada e sobreposta, poderia ter alargado como na primeira. Melhorou bastante, você chega lá Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...