gkaonicx72 20 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Ai MattheusOT voce falo brincando e eu fiz kkkk Ta ai como voce ja sabe sou novato fui fuçando e saiu isso. Lembrando que e a segunda sign que eu faço kkk. clica e veja o link http://img692.imageshack.us/img692/3020/signdragonballz.png Espero que use. Ate mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Ameei ;D Cara, brigadão pelo presentinho <3 ~ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 3, 2009 Autor Share Postado Novembro 3, 2009 Pedido entregue por mim pode fechar a nao ser que outras pessoas queiram comentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Ficou estranho esse azul no meio do vermelho... mas ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Não gostei muito não, a tipografia ficou simples. O background é a copia da primeira layer e a opacity do bg preto ficou estranha. Poderia colocar uma render qualquer por baixo, merger as layers e passar um blur ou smudge. Poderia colocar umas brushes antes de aplicar a primeira layer por cima. Não gostei do h/s que você passou na segunda cópia e ficou um pouco achatada e sobreposta, poderia ter alargado como na primeira. Melhorou bastante, você chega lá Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 4, 2009 Autor Share Postado Novembro 4, 2009 @Matheus Sempre cara pra isso sao os amigos @Lordfire Tentei fazer com que o centro de luz se concentrasse na layer do meio e que ali no azul se concentrasse toda a energia da sign. (TENTEI) kkkk @Kakilo Na verdade usei um fundo qualquer do google e dei varios smude depois coloquei uma c4d pra dar o vermelho e com opacity e as duas layers do fundo foi o unico geito que achei de prencher aquele espaço ja que nao sou tao experiente nao achei nada melhor para fazer ali. Borda nao tive outra ideia e relacionado a tipografia nao so muito bom gostaria de algo para melhorar ja que sao sempre as mesmas que eu uso pros meus trabalhos. @topic Em geral vlw quem comentou e quem tiver disposto a me dar umas aulas so mandar mp =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 eu também quero, entrarei em depressão. PS: Faiz uma pra mim? Abraços, e ficou muito boa sua sign. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 4, 2009 Autor Share Postado Novembro 4, 2009 @OFF Lordz aqui é mais pra conselhar os designs mais sim fasso sim amanha talvez ta entregue me manda uma mp que com o tema que eu faço pra voce. Nao tome como ofensa hehe @topic Como ja foi dito tentem aconselhar nao vamos fazer posts so falando que ta bom senao vai ficar muito grande o topico e nao vai ajudar em nada, desde ja. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados