Ir para conteúdo

Gift To Mattheusot

gkaonicx72

Posts Recomendados

Ai MattheusOT voce falo brincando e eu fiz kkkk

Ta ai como voce ja sabe sou novato fui fuçando e saiu isso.

Lembrando que e a segunda sign que eu faço kkk.

signdragonballz.png

clica e veja o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito não, a tipografia ficou simples. O background é a copia da primeira layer e a opacity do bg preto ficou estranha. Poderia colocar uma render qualquer por baixo, merger as layers e passar um blur ou smudge. Poderia colocar umas brushes antes de aplicar a primeira layer por cima. Não gostei do h/s que você passou na segunda cópia e ficou um pouco achatada e sobreposta, poderia ter alargado como na primeira.

Melhorou bastante, você chega lá :p

Abraços.

Link para o comentário

@Matheus

Sempre cara pra isso sao os amigos

@Lordfire

Tentei fazer com que o centro de luz se concentrasse na layer do meio e que ali no azul se concentrasse toda a energia da sign. (TENTEI) kkkk

@Kakilo

Na verdade usei um fundo qualquer do google e dei varios smude depois coloquei uma c4d pra dar o vermelho e com opacity e as duas layers do fundo foi o unico geito que achei de prencher aquele espaço ja que nao sou tao experiente nao achei nada melhor para fazer ali. Borda nao tive outra ideia e relacionado a tipografia nao so muito bom gostaria de algo para melhorar ja que sao sempre as mesmas que eu uso pros meus trabalhos.

@topic

Em geral vlw quem comentou e quem tiver disposto a me dar umas aulas so mandar mp =)

Link para o comentário

@OFF

Lordz aqui é mais pra conselhar os designs mais sim fasso sim amanha talvez ta entregue me manda uma mp que com o tema que eu faço pra voce.

Nao tome como ofensa hehe

@topic

Como ja foi dito tentem aconselhar nao vamos fazer posts so falando que ta bom senao vai ficar muito grande o topico e nao vai ajudar em nada, desde ja. Obrigado

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...