Ameei ;D
Cara, brigadão pelo presentinho <3 ~
Abraços.
info
Grupo: Conde
Reputação: +7
Char no Tibia: Deep Druid

Ameei ;D
Cara, brigadão pelo presentinho <3 ~
Abraços.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Pedido entregue por mim pode fechar a nao ser que outras pessoas queiram comentar
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Ficou estranho esse azul no meio do vermelho... mas ficou legal
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Não gostei muito não, a tipografia ficou simples. O background é a copia da primeira layer e a opacity do bg preto ficou estranha. Poderia colocar uma render qualquer por baixo, merger as layers e passar um blur ou smudge. Poderia colocar umas brushes antes de aplicar a primeira layer por cima. Não gostei do h/s que você passou na segunda cópia e ficou um pouco achatada e sobreposta, poderia ter alargado como na primeira.
Melhorou bastante, você chega lá ![]()
Abraços.
info
@Matheus
Sempre cara pra isso sao os amigos
@Lordfire
Tentei fazer com que o centro de luz se concentrasse na layer do meio e que ali no azul se concentrasse toda a energia da sign. (TENTEI) kkkk
@Kakilo
Na verdade usei um fundo qualquer do google e dei varios smude depois coloquei uma c4d pra dar o vermelho e com opacity e as duas layers do fundo foi o unico geito que achei de prencher aquele espaço ja que nao sou tao experiente nao achei nada melhor para fazer ali. Borda nao tive outra ideia e relacionado a tipografia nao so muito bom gostaria de algo para melhorar ja que sao sempre as mesmas que eu uso pros meus trabalhos.
@topic
Em geral vlw quem comentou e quem tiver disposto a me dar umas aulas so mandar mp =)
info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

eu também quero,
entrarei em depressão.
PS: Faiz uma pra mim?
Abraços, e ficou muito boa sua sign.
info
@OFF
Lordz aqui é mais pra conselhar os designs mais sim fasso sim amanha talvez ta entregue me manda uma mp que com o tema que eu faço pra voce.
@topic
Como ja foi dito tentem aconselhar nao vamos fazer posts so falando que ta bom senao vai ficar muito grande o topico e nao vai ajudar em nada, desde ja. Obrigado
info
Ai MattheusOT voce falo brincando e eu fiz kkkk
Ta ai como voce ja sabe sou novato fui fuçando e saiu isso.
Lembrando que e a segunda sign que eu faço kkk.
clica e veja o link
Espero que use. Ate mais.