ArthurFavilla 6 Postado Outubro 31, 2009 Share Postado Outubro 31, 2009 (editado) Poucas pessoas sabem fazer esse tipo de coisa, principalmente dar nome ao depot, então eu resolvi fazer esse tutorial para auxilia-los. Dando Nome a Cidade e ao Depot. Configurando Sua Cidade. Primeiramente, você deverá ir em: map>edit towns ou simplismente apertar CTRL+T. Quando você fizer isso, irá aparecer uma janela no centro do map editor. Feito isso, clique em 'Add'. Após clicar em Add, você terá que dar um nome a sua cidade, e escolher a temple position, o local no templo, que o player irá nascer quando morrer. Terá 3 espaços vazios, cada um respectivamente, x, y e z, que você completa com os números que estão no canto inferior direito. Configurando Seu Depot. Primeiro, vá ao depot que você quer editar. Chegando lá, vá em um depot, clique com o botão auxiliar encima dele e vá em properties. Feito isso, irá abrir uma janela, e terá todas as cidades existentes no seu mapa para você escolher qual será o nome do depot. Coloque o mesmo nome que você colocou no templo. Pronto, sua cidade e seu depot configurados ;D Tutorial feito por ArthurFavilla. Porque colocar nome em seu templo e depot? * Temple - Assim você poderá criar casas pelo map editor, além de poder usar o comando /t in-game. * Depot - Quando a pessoa for mandar parcel ele estará configurado, apenas escrever o nome da cidade. Editado Outubro 31, 2009 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 31, 2009 Share Postado Outubro 31, 2009 (editado) Muito bom mais acho que você deveria 'grifar' algumas coisas e também adicionar algo parecido com isto no final do tópico: (caso queira usar este use =D) ------ Porque colocar nome em seu templo e depot? * Temple - Assim você poderá criar casas pelo map editor, além de poder usar o comando /t in-game. * Depot - Quando a pessoa for mandar parcel ele estará configurado, apenas escrever o nome da cidade. Editado Outubro 31, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 31, 2009 Share Postado Outubro 31, 2009 É um tutorial bem simples, porém bastante explicado. Deverá ajudar bastante os novos na OpenTibia. Vou aguardar a avaliação da galera para lhe dar a resposta. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 31, 2009 Autor Share Postado Outubro 31, 2009 Obrigado Vilden pela dica! Eu pensei nisso, mas não soube colocar em palavras. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Outubro 31, 2009 Share Postado Outubro 31, 2009 Simples e completo. Perfeito tutorial! Só acho que deveria citar que você está usando o RME, tem muita gente que usa o Simone, mas não sei se a organização das janelas é a mesma no RME. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 31, 2009 Share Postado Outubro 31, 2009 (editado) Simples e muito bem explicado, acho que vai ajudar muitas pessoas que estão começando com Mapping. Ótimo conteúdo e excelente explicação, pela formatação prefiro nem comentar porque ficou perfeita. Tutorial Aprovado. Abraços. Editado Outubro 31, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 31, 2009 Share Postado Outubro 31, 2009 Hum.. um tutorial simples mais muito bem explicado. Realmente, muita gente pode até nao saber como configurar o depot.. enfim.. Tutorial provado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiomir 1 Postado Outubro 31, 2009 Share Postado Outubro 31, 2009 perfeito toturial nota 10 :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 31, 2009 Autor Share Postado Outubro 31, 2009 Agradeço a todos pelos elogios, que bom que gostaram =D Vamos esperar a resposta de um Moderador =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Parabéns, seu tutorial foi aprovado :warn:É um ótimo tutorial, apesar de muitas pessoas já saberem é um tutorial excelente para os novatos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 É muito chato adicionar caixa por caixa do depot Belo tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
empireot 0 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 matou minha duvida! valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremiista 11 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 Você reviveu um tópico de 2009, cuidado ! Reportado o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 #EmpireOT Cara, tópicos com um mês ou mais sem mensagens estão "mortos" e você acabou de renascer um! Portanto, Rep - e Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados